SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 11 MILHÕES DO FUNDEB

A cidade de São João Batista já recebeu mais de 11 milhões e meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica. Os dados são do site do Tesouro Nacional, que divulga mensalmente todos os repasses realizados para as Prefeituras Municipais, bem como os estados do Brasil.
Foram repassados até no mês passado, outubro, 11 milhões e meio para a Prefeitura Municipal de São João Batista. Além disso a cidade recebeu quase 7 milhões do Fundo de Participação dos Municípios. Juntos, eles somam mais de 18 milhões de reais.

Nesta soma não entram os outros valores referentes a Saúde e Assistência Social, por exemplo. Mais de acordo com dados do Portal da Transferência, o município de São João Batista já recebeu 26 milhões de reais até agora, novembro de 2013.  

Os dados fazem parte de um levantamento realizado com bases no cruzamento de informações.  E estão disponíveis nos sites do Tesouro Nacional e Portal da Transferência.   

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

4 Responses to SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 11 MILHÕES DO FUNDEB

  1. Anonymous says:

    Enquanto isso nos bastidores, os “honrados” vereadores da nossa Casa de Leis querem votar redução dos vencimentos dos professores. É mole ou quer mais? Os repasses federais estão vindo, agora a dificuldade é destinar àqueles que são os titulares desse direito: o professor da rede pública de São João Batista! O Ministério Público precisa saber disso!

  2. Anonymous says:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  3. Anonymous says:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *