São João Batista deve ganhar seu primeiro Clube Social da cidade, saiba como ajudar…

| 5 Comentários

Imagem relacionadaO ex-prefeito de São João Batista, Luiz Figueiredo, reuniu alguns amigos no período da Semana Santa e lançou a ideia de criar o primeiro Clube Social do município. A iniciativa foi bastante aceita pelos correligionários e deve ser amadurecida nos próximos meses, com reuniões e eventos de articulação.

Ele apresentou o anteprojeto que prevê salão de festas, cozinha, banheiros, churrasqueira, duas piscinas, uma quadra esportiva, um campo de futebol e cinco a dez chalés, para serem utilizados principalmente por conterrâneos que não dispõem de residência na cidade e poderão reservar para períodos como Semana Santa e outros feriados.

Segundo Figueiredo, serão lançadas 200 cotas com valores a serem definidos. O empresário disse ainda que será necessário uma área de 10 a 15 mil metros quadrados de preferência com vista panorâmica, ou seja, para a região de campos. O período de construção será de 12 a 18 meses período em que os sócios proprietários e fundadores estarão efetuando o pagamento de suas cotas parceladamente.

“A sociedade local se ressente de um empreendimento como esse para realização de grandes eventos como carnaval, aniversários, casamentos e outros encontros sócias”, disse Luiz Figueiredo, ao falar que a iniciativa não tem conotação política e afirmou ainda que não ficará a frente do empreendimento que será na responsabilidade de outras pessoas escolhidas em reunião.

O Blog quer ouvir a sua opinião sobre o assunto…deixe nos comentários!!!

5 Comments

  1. A IDEIA É BOA, MAS RESTA SABER SE ESSE LUIZ VAI LEVAR PRA FRENTE, POIS TUDO QUE COMEÇA COM ELE NÃO ACBA

  2. ALIÁS, ESSE MOÇO JÁ TERMINOU A PRAÇA?

  3. Kkkkkkkkkkkk
    Eh vero.. melhor mesmo só vender a idéia senão é sal..mais sem dúvidas nossa cidade precisa.

  4. Acho que aquele antigo clube deveria vir abaixo e em seu lugar ser construída uma praça, desfazendo também a quadra, só deixando o colégio.
    A praça pode ser chamada, Praça do Chiquitinho, com estátua e tudo.
    Hoje não se constroem mais praças nas cidades. O que é lamentável!
    Quando ao novo clube não esqueça de um pesque pague.

  5. Tive a ideia e mandei elaborar o projeto, já é um bom começo.
    A nossa cidade precisa e a família joanina merece.
    Tem gente que torce para as coisas não darem certo…
    A praça vai aos poucos de acordo a disponibilidade financeira, ali não há dinheiro público
    Já estamos com mais de cinquenta por cento da obra e busto já está pronto
    Não tenho pressa, o importante é prestar essa homenagem para o meu pai. Todos serão convidados para inauguração, inclusive você.
    Tenho visto muitos comentários sobre outros assuntos, sem base, sem fundamento, pessoas que precisam estar mais informadas principalmente sobre a nossa história.
    Leia mais, pesquise mais…
    Procurarei sempre fazer o melhor!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.