SÃO JOÃO BATISTA: A UNIDADE MÓVEL DO VIVA CIDADÃO É ASSALTADO

A Unidade Móvel do Viva Cidadão de São João Batista foi assaltada ontem a noite. A informação já foi confirmada pela Polícia Militar, que estava no local hoje pela manhã. Um dos funcionários conversou com o Blog Folha de SJB e segundo ele o atendimento ao público está parado.
Funcionário mostra local de arrombamento para a polícia/Foto: SJB em Foco
O Boletim de Ocorrência foi feito hoje cedo na Delegacia de Polícia Civil. A polícia informou que foram levados alguns materiais de trabalho e que por isso o atendimento está suspenso até amanhã. Uma equipe de Perícia Criminal de São Luis está vindo ao local para saber como foi o assalto. 

A unidade móvel está em São João Batista desde domingo, mais começou o atendimento de emissão de carteiras de Trabalho, Identidade, CPF e Alistamento Militar, só nesta segunda-feira. Ninguem sabe ainda quais os suspeitos e nem como foi o assalto.

Fonte: Folha de SJB 

EQUIPE DE REDAÇÃO DP BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to SÃO JOÃO BATISTA: A UNIDADE MÓVEL DO VIVA CIDADÃO É ASSALTADO

  1. Anonymous says:

    Que absurdo! Essa cidade está ficando cada dia pior. Atrasada em tudo e com índice alto de violência! Quantas vezes já houve assaltos às agências dos Correios, bancos etc e nada é esclarecido?
    Vergonha

  2. Anonymous says:

    KAde os vigias daas escolas, da prefeitura que nao viu nenhum movimento estranho. sendo que eles trabalham pra prefeitura e que o prefeito foi que solicitou o viva cidadao a nosso municipio? Eles estavam dormindo será?

  3. Anonymous says:

    Foi furtado e não assaltado como informou a matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *