Publicidade

Saiba quem são os três vereadores mais atuante em São João Batista, segundo o Instituto Tiradentes

| 11 Comentários

Segundo dados do Instituto Tiradentes, o vereador Mecinho foi o parlamentar mais atuante da cidade de São João Batista em 2015. Os dados serão divulgados em abril deste ano, mas já foram enviados com exclusidade para o Blog Folha de SJB.

Vereadores foram os mais atuantes no ano passado, segundo o Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes divulgou apenas os três mais votados na pesquisa e, de acordo com os dados, Mecinho foi o mais votado, seguido por Aguiar Santos e Ivan Fonseca. Apesar de não ocupar o mandato, Aguiar Santos foi citado pelo instituto e retirou o nome de Chico de Nhozinho, que assumiu após ele ir para a Semed. Ambos foram os mais citados pelo sistema de pesquisa ultilizado pela organização.

A diferença de um para o outro é de apenas três votos, sendo que Mecinho obteve 68 votos, 65 para Aguiar Santos e Ivan Fonseca obteve 62 votos. A pesquisa foi feita através de telefonemas, através do Sentio, que realiza pesquisas por telefone, onde é elaborado uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores.

O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante. “Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios”, diz o site do instituto.

Devido ao destaque obtido na pesquisa, os parlamentares mais votados serão convidados para receber a  honraria denominada “Medalha Tiradentes”, que será entregue em abril deste ano. Vale lembrar que estes dados são referentes ao exercício de 2015.

Folha de SJB

11 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Aguiar….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Aguiar…kkkkkkkk. Por esse resultado se tira a credibilidade da pesquisa, do instituto.

  2. So gostaria de saber qual criterio foi usado para escolher como os mais atuantes os nobres vereadores? Se foi algum projeto criado pelo vereador em prou da comunidade joanina ou um simples telefonema votando em um nome? Se foi em projetos gostaria q fossem postado pelo menos um.

  3. Aguiar??? Só se for o pior sec de administração que ja passou em São João Batista

  4. QUEM RECEBEU UMA LIGAÇAO DESSE INSTITUT???

  5. Valeu Mecinho, parabéns meu futuro prefeito

  6. Jailson essa pesquisa ta errada. Aguiar nao está como vereador. Na minha opinião, o vereador mais atuante é Chico de Nhozinho

  7. Ridículo!!Aguiar nem vereador é.e outra coisa,que pesquisa imbecil é essa que diz saber quem é ou nao atuante através de uma ligação?.ate tem alguns vereadores ai gente boa no dia a dia mas politicamente falando o que fizeram nesses 4 anos?qual projeto?me diz?so pegaram dinheiro de Amarildo para ficarem calados quanto a incompetência do prefeito.todos enriqueceram,todos hj em dia são donos de um patrimônio invejável e nada mais.e o povo?lascadinhoooo

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…AGUIAR, aonde já se viu vereador afastado do cargo por licença ser atuante????? Eita São João Batista.

  9. Jailson Mendes, deixe essa mania de puxa saco, vc, elogia esses es que só vivem as custa da prefeitura, nunca tiveram a dignidade em suar a camisa, si vc, que elogiar as pessoas que tem caráter, e dignidade em nossa cidade, por que você não elogia as pessoas que tem serviços prestado a essa comunidade, pessoas que já vem lutando por varios anos em beneficio do nosso povo, deixe de ser babão isso e muito ridículo, isso prova que vc, não tem caráter, um abraço

  10. Mecinho homem de caráter! Futuro prefeito de nossa cidade..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.