Publicidade

Saiba quanto as prefeituras de Penalva, S. J. Batista, Matinha, Olinda, São Bento, S. V. Ferrer e Cajapió receberam em novembro

| 5 Comentários

O blog divulga agora quantos milhões as prefeituras das cidades de Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, São Vicente Ferrer, São Bento, Matinha, Penalva e São João Batista receberam no mês de novembro deste ano, do Governo Federal. Os repasses, que foram divulgados sem os descontos como pagamento de multas e débitos da prefeitura, fazem parte de um levantamento junto aos demonstrativos do Banco do Brasil.

A cidade de Penalva recebeu um pouco mais de 3 milhões de reais no mês passado. Administrada pelo prefeito Ronildo Campos, o município recebeu exatamente R$ 3.158.777,98 de reais. De acordo com as informações, a cidade de Olinda Nova do Maranhão, comandada pelo prefeito reeleito Costinha, recebeu 1.621.576,18 de reais no mês passado.

Para este ano, foi um dos menores valores já recebidos pela Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão. Governada pelo prefeito Dr. Marcone, a cidade de Cajapió recebeu R$ 1.232.956,58 de reais até o dia 30 de novembro. O Fundeb e o Fundo de Participação foram os fundos que mais caíram dinheiro para todas estas prefeituras, bem como as demais, mas em consideração ao mês passado, em todas as prefeituras pesquisados os repasses diminuíram.

O município de São Vicente Ferrer recebeu 1.887.128,65 de reais. A cidade é administrada pela prefeita Conceição Castro e apesar de ter constantes bloqueios, o município vinha recebendo valores acima de 2 milhões de reais, mas no mês passado diminuiu. Segundo os demonstrativos do Banco do Brasil, São João Batista recebeu 2.077.518,45 reais, comanda pelo prefeito João Dominici.

Já na cidade de Matinha, administrada pela prefeita Linielda de Eldo, o montante recebido foi de 2.133.036,80 reais. Por fim, São Bento, que é comandada pelo prefeito Luizinho Barros, recebeu mais de 3 milhões. Foram exatamente 3.124.876,62 reais. Das cidades que o blog posta informações, o município de Penalva foi o que mais recebeu dinheiro. O blog informa novamente que os dados são dos demonstrativos do Banco do Brasil, em conjunto com o Portal da Transparência.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Jailson explica isso que dinheiro é esse é do Fundeb de onde é

  2. A prefeitura de Matinha tá exonerando funcionários. O que tá acontecendo realmente?
    Pra onde tá indo o dinheiro?
    Já estamos em Dezembro e a prefeitura já recebeu muitos recursos. Não vale mais a desculpa de que pegou a prefeitura com dívidas. Aguardo a resposta de alguém da prefeitura.
    Só gostei de terem exonerado Turu. Achei foi pouco.

  3. Esses valores mostram que dinheiro veim para os municipios,fora os convenios,e emenda parlamentar e os prefeitos ainda dizem que as prefeituras estão mais liso que mussum.porque não largam?

  4. Como diz Boris Casoy “isso é uma vergonha”tanto recurso que entram nesses municípios e não se ver nada.Eu trabalho em um desse e lá não tem absolutamente nada a secretaria ta falida,sem a minima condição de trabalho,estamos a pelo menos cinco meses sem água.O prefeito alegar falta de recursos.Ainda temos que aguenta as perseguições politicas, pois nem as convicções politicas que é um direito fundamente da democracia eles respeitam.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.