Publicidade

Saiba os resultados da terceira rodada da Copa dos Campeões da Baixada

| 1 Comentário

Conceição durante a abertura dos jogos

No ultimo sábado e domingo, a cidade de São Vicente Ferrer sediou mais uma rodada da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense, que está sendo organizado pelo desportista Eliezer Ramos, com apoio da Prefeitura Municipal. A competição entrou na terceiro rodada e deve terminar no primeiro dia de carnaval, 25 de fevereiro.

Realizado no Estádio Municipal Mutirão, o campeonato já está na décima segunda edição e tem a participação das cidades de Cajapió, Olinda Nova do Maranhão, Penalva, São Bento, Matinha e São Vicente Ferrer. No próximo sábado inicia as quartas de finais  e até agora, o time União da Ilha segue, invicto, na liderança.

No sábado passado, o líder da competição abateu a cidade de Olinda Nova por 02 a 0. Ainda no sábado, a cidade de Cajapió conseguiu sua primeira vitória e ganhou de 02 a 01 o time do Juvic, de São Vicente. No domingo, as duas seleções de Matinha se enfrentaram e o Real de Matinha ganhou o Jovenzinho de 02 a 01. O município de Penalva ganhou de 03 a 02 a cidade de São Bento, representado pelo time Belas Águas, terminando assim a terceira rodada.

No próximo sábado, o primeiro jogo será entre Real de Matinha e Olinda Nova. Logo após, Belas Águas enfrenta o Juvic e no domingo, o União da Ilha joga com Jovenzinho de Matinha e Marinheiros de Cajapió enfrenta o time de Penalva.

Time de São Vicente Ferrer

Seleção de Matinha

Folha de SJB

One Comment

  1. Você pode postar os resultados assim fica melhor pra entender.

    Grupo A
    Time A 2X1 Time B
    Time C 2X1 Time D

    Grupo B
    Time E 2X1 Time F
    Time G 2X1 Time B

    Fica melhor pra entender. Fica a dica,abraço!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.