Publicidade

Saiba como ajudar: família perde casa e criança de seis meses tem 30% de corpo queimado em Penalva

| 2 Comentários

O Blog do Jailson Mendes também entra na campanha para ajudar uma família de um morador do povoado São Braz, zona rural de Penalva.

Segundo o que apuramos, um acidente queimou toda a casa dos moradores e uma filha do casal teve 30% do corpo queimado. Em uma mensagem, enviada pela presidente do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, um grupo de forense pede ajuda para a família.

“A filha do casal de apenas 6 meses teve 30% do corpo queimado e sua mãe para salvar a vida da filha teve queimaduras leves. No momento a criança encontra-se aos cuidados do Hospital de Penalva”, diz a nota.

Para ajudar a família no tratamento da criança e reconstrução da casa, pedimos aos amigos a doação de roupas, alimentos qualquer ajuda será bem-vinda.

Aos que estão distantes, o professor e forense Francisco Silva Oliveira disponibilizou sua Conta Bancária no Banco do Brasil.

Agência: 2771-5
Conta: 39.446-7

Por favor, quem efetuar o depósito, disponibilize o comprovante.

Atenciosamente,

A Diretoria do Forúm em Defesa da Baixada Maranhense

2 Comments

  1. Jailson, informe onde as ajudas em roupas e alimentos podem ser entregues. E, para número ou e-mail o comprovante de depósito ou transferência podem ser encaminhados.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.