RUI SERRA QUER VOLTA DO PROJETO CÂMARA ITINERANTE EM SÃO JOÃO BATISTA

| 0 comentários



Vereador Rui Serra
O vereador Rui Serra (PSD) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista para pedir a volta do projeto que leva as Sessões Plenárias da casa para os povoados. De acordo com o parlamentar poucas pessoas sabem o que os vereadores estão fazendo.

“Nesta casa o máximo que o vereador consegue é um confronto direto com outro vereador, as pessoas não sabem o que nós, legisladores, estamos fazendo. Então peço que ao senhor presidente da casa avalie a possibilidade de voltarmos com o projeto da Câmara Itinerante em São João Batista”, disse o parlamentar.

O pedido foi feito devido ao pouquíssimo público que tem dado nas ultimas sessões na casa. O projeto das Câmaras Itinerante foi implantado durante a gestão do ex-vereador Eduardo Gomes (PSDB), que presidia o Poder Legislativo.

O presidente da câmara, vereador Luiz Everton (PC do B), disse que deverá analisar a proposta e que sentará com a Mesa Diretora, para avaliar a proposta de Rui Serra. Em seu discurso, o vereador do Partido da Social Democracia pediu a votação urgente do projeto que requer mudanças no Regimento Interno.

O projeto que pede a atualização do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de São João Batista é de autoria do ex-vereador Raimundinho Machado e até hoje está parado na casa.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.