Publicidade

ROTAM apreende drogas no povoado Jacaré, no município de Penalva

| 1 Comentário

Na manhã de sexta-feira, 12, no povoado Jacaré município de Penalva na Baixada Maranhense, policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel – ROTAM prendeu um homem identificado como Isaias Serra.

Com Isaias foi encontrado, 4 tabletes de substância semelhante a maconha lacrados e uma porção da mesma substância sendo embalada para venda, 4 tabletes de substância semelhante a tofe, sendo 3 lacrados e 1  aberto, 1 barra de substância semelhante a crack, 1 porção de aproximadamente 20 gramas de substancia semelhante a cocaína,9 munições de calibre 38 intactas, 25 cartuchos de pólvora, 1 saco de chumbo,1 balança de precisão pequena, 1 balança de precisão média e a quantia de R$ 1.108,00 (mil cento e oito reais) em espécie.

A guarnição da ROTAM em povoado de Jacaré/Penalva, encontrava-se em um local destinado a laser próximo ao povoado, avistou alguns usuários de drogas nas proximidades de um comércio, a guarnição adentrou no comércio onde foi realizada  busca no interior da casa e encontrado o material acima descriminado.

Isaias e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia de policia civil do município de Penalva. Com informações do Blog do Vandoval Rodrigues.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: ROTAM apreende drogas no povoado Jacaré, no município de Penalva - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.