Ronildo Campos esclarece denúncia sobre portal na entrada de Penalva e ameaça processar vereadora

Ronildo e Natália Rodrigues

O prefeito de Penalva emitiu uma nota de esclarecimento sobre denúncias da vereadora Natália Rodrigues sobre a construção de um portal na entrada da cidade. Ronildo Campos classificou como mentirosa a informação e afirmou que processará a parlamentar.

Segundo a nota, a vereadora teria propagado informações denunciando supostas irregularidades praticadas pelo gestor. Em sua manifestação, Ronildo disse que a denúncia tem cunho político e falta com a verdade.

A denúncia de Natália Rodrigues foi feita em emissoras de rádios da região e tomou conta de conversas em redes sociais, levando o gestor a se manifestar sobre o fato.

Esta não é a primeira vez que o prefeito e a vereadora protagonizam discussões em Penalva que repercute. No ano passado, a parlamentar denunciou Ronildo Campos por transportar irregularmente alunos de um povoado. O caso ganhou repercussão nacional e o gestor foi bastante criticado.

Vejam…

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito de Penalva, Ronildo Campos, indignado com a matéria veiculada nos meios de comunicações pela vereadora Nathalia Rodrigues e replicada por diversos seguimentos nas redes sócias, vem esclarecer os fatos e comprovar que tal matéria é inverídica e criminosa.

Tramita no município o projeto de construção do novo portal da cidade que foi licitado no último trimestre de 2018 processo licitatório de n° 74/2018; Tal obra sequer teve seu início no entanto NENHUM valor foi pago a empresa vencedora do certame. De logo, cumpre esclarecer que tal demora no início da obra ocorreu por opção administrativa do prefeito achando prudente iniciar a obra após o período de chuvas, e que a empresa vencedora da licitação, aguarda ainda a ordem de serviço com autorização de início da obra.

Esclarece ainda que de fato, a obra do portal conta com recursos da ordem de R$ 427.243,54 valor oriundo de recursos próprio do município; A obra licitada contempla um espaço para atividades física que vai da palmeirinha ao estádio municipal além de um novo e moderno portal de entrada da cidade, esclarece ainda que o nome PENALVA cravado no estádio municipal NÃO faz parte do projeto licitado e esse nome foi construído com funcionários e material da própria prefeitura à um custo de R$ 5.898,00 a gestão entende que o valor foi insignificante comparado a repercussão positiva que causou a todos os Penalvenses.

Com esses esclarecimentos, o Prefeito, restabelece a verdade dos fatos, e informa que acionará cível e criminalmente a vereadora que produziu e replicou esse achaque.

Ronildo Campos

Prefeito de Penalva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *