Ronildo Campos chama mais 59 aprovados no concurso de Penalva; vejam a relação

O prefeito de Penalva irá nomear mais 59 candidatos aprovados no ultimo concurso público da cidade. Os convocados deve comparecer à sede da secretaria de Educação e entregar os documentos pedidos no edital lançado por Ronildo Campos.

A determinação atende uma decisão do juiz de Penalva, que obrigou o prefeito a chamar todos os aprovados no concurso feito no primeiro ano de sua gestão, em 2017.

Os candidatos convocados deverão comparecer junto à Comissão Especial de Recebimento e Análise de Documentos, estabelecida na sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Maria Rosa Martins Marques, s/n, bairro – Catumbí, Penalva.

Eles deverão comparecer entre os dias 27 e 31 deste mês, das 8 às 17 horas, para entrega da documentação solicitada no edital. Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames médicos laboratoriais e complementares necessários. Os que não atenderem às disposições do edital perderão o direito ao preenchimento da vaga adquirida em razão de sua habilitação no certame.

Vejam a lista… EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 008.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *