Robson da Pampa apresenta certidão do TCE que coloca câmara de Olinda Nova como uma das 30 regulares no MA

| 2 Comentários

Vereador Robson da Pampa

O presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão, Robson da Pampa, enviou uma certidão do Tribunal de Contas do Estado Maranhão atestando que o Portal da Transparência da câmara cumpre com as exigências de transparências previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000. Vejam a certidão em RELATÓRIO PORTAL OLINDA NOVA.

O documento é assinado pelos auditores do tribunal e coloca a Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão como uma das mais 30 câmaras do estado que cumpre a lei, segundo o TCE. No site do tribunal, o portal do Poder Legislativo já aparece como regular, numa análise feita na semana passada.

Em conversa com o blog, o presidente da Câmara de Vereadores disse que sempre cumpriu com as exigências e que mantém todas informações no site do Poder Legislativo do município. Robson disse ainda que, com isso, a câmara é uma das poucas no estado que cumpre as exigências da lei.

No âmbito do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, a fiscalização do Portal da Transparência tem sido realizada durante o acompanhamento da gestão fiscal e na análise das contas anuais de governo, além dos portais das Câmaras Municipais de todo o estado.

Buscando dar maior efetividade ao acompanhamento da transparência e contribuir com o controle social, o TCE/MA está divulgando os resultados obtidos na consulta aos sítios eletrônicos dos seus jurisdicionados. Inicialmente, a avaliação será realizada a cada trimestre. Vejam abaixo a certidão do TCE.

Folha de SJB

2 Comments

  1. FALTA POUCO PRA ESSE PRESIDENTE CAIR, ROBSON NÃO FICA ATÉ O FIM DESTE ANO

  2. ti segura robosn

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.