Reunião define estratégias para unificação de matrículas dos docentes em São João Batista

Uma reunião entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e o Sindicato dos Professores discutiu estratégias para a unificação de matrículas dos professores em São João Batista.O encontro teve a participação também de professores que estão nesta situação e foi realizada no Gabinete do Prefeito.

Prefeito, secretária e professores debatem situação de professores com mais de um matrícula

Coordenada pelo prefeito João Dominici, a reunião teve a presença da secretária de Educação, professora Ana Lúcia Moreno; do representante do SindProf, professor Israel Melônio; e de vários professores que acumulam mais de uma matrícula na Rede Municipal de Ensino. A estratégia é garantir a unificação e melhorar a relação do Governo Municipal com os professores.

Segundo a secretária de educação, o prefeito João Dominici  se disponibilizou a encaminhar um projeto de  lei à Câmara de Vereadores e assim que os professores solicitarem por escrito para o Poder Executivo, a sua Assessoria Jurídica analisará  e deverá propor a criação de uma Lei Municipal prevendo a unificação das matrículas. Ainda segundo a professora Ana Lucia, a unificará trará benefícios aos professores que tem duas matrículas no município e outra na Rede Estadual.

“Continuaremos trabalhando e reunindo esforços para a valorização dos docentes e o atendimento de pleitos justos pelos quais a categoria lutou por muitos anos, bem como seguindo com diálogo para encontrarmos caminhos e soluções para questões que ainda precisamos superar. Sempre visando garantir uma educação digna para os nossos jovens”, disse a secretária destacando, também, a boa vontade do prefeito João Dominici em discutir os problemas e soluções da educação de São João Batista.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

4 Responses to Reunião define estratégias para unificação de matrículas dos docentes em São João Batista

  1. Vitória says:

    Ela só está fazendo isso porque ela também está nessa situação é a besta é ela é muita coragem se Deus quiser os vereadores não vão concordar e vão votar contra

  2. Luana says:

    ISSO É GOLPE, QUER FAZER ISSO PRA SACANEAR COM OS EXCEDENTES

  3. Ânge says:

    Pelo amor de Deus,que povinho ignorante Luana e Vitória, se vcs não dominam um determinado assunto não postem comentários sobre ele,é muito importante ler e se informar sobre o que queremos falar para não falarmos essas” asneirinhas” só porque eu não vou com a cara da pessoa ou tenho inveja do que os outros têm.

  4. Juca says:

    Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *