Publicidade

Requerimento causa desconforto, mas JR diz que continua na base da prefeita Conceição

| 4 Comentários

Vereador JR

Um requerimento do vereador JR causou um certo desconforto na base aliada da prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro. Recentemente, ele conseguiu aprovar na Câmara de Vereadores um requerimento pedindo a folha de pagamento de todos os comissionados da Prefeitura Municipal. O pedido teve o apoio de todos os parlamentares que estavam na sessão.

Com isso, aliados da gestora falaram em um certo desconforto por que mesmo não tendo aparente irregularidades, o requerimento vem da própria base da prefeita na câmara. Aliados também disseram que esse tipo de pedido nunca foi feito na gestão anterior, quando a ex-prefeita Maria Raimunda praticamente destruiu a cidade e nenhum dos vereadores fez nada.

Porém, em conversa hoje cedo com o Blog do Jailson Mendes, o vereador disse que a intenção é ajudar a prefeita Conceição e que continua ao seu lado para melhorar e ajudar em projetos que possam desenvolver São Vicente Ferrer. Também ao blog, ele contou que não há Oposição a prefeita na câmara e que tem apoio de todos eles.

JR disse que a intenção dele não é declarar oposição a prefeita, mas acrescentou que o parlamentar tem o dever de saber o que está acontecendo em sua cidade, para também ajudar a prefeita e seus secretários municipais. Um outro vereador que conversou com o blog, foi Manoel Rocha. Ele informou que o conteúdo do documento pede para o executivo encaminhar no prazo de 15 dias a folha de pagamento de todos que ocupam cargos em comissão (comissionados).

“Aqui não existe oposição. Existe um bloco de vereadores seguindo uma posição. Eu faço parte desse bloco, mas no entanto sempre aprovamos os projetos do executivo. Nós temos liberdade, coragem, determinação e buscamos embasamento legal para falarmos tudo, contra ou a favor do governo”, disse.

Prefeita Conceição e os vereadores de São Vicente Ferrer

Folha de SJB

4 Comments

  1. OPOSIÇÃO DESSE JEITO, EU QUE NÃO QUERIA JR

  2. o que este senhor fez no tempo de maria raimunda?

  3. Vixe AÍA, olha o ROLINHA ai… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. eita decepcao mais tem um dizer dor de barriga nao doi so uma vez.. Quem bate esquece mais quem apan lembra..esperavamos uma coisa aconteceu outra.sao todos mentiroso duvido se um salario dos secretario estao atrasado ou dos parentes mais so falta praticamente tres anos.. Nao somos besta mais nao quando era pr pedir e beija sabia ir nas casas. agora faz e si esconder de casa.. Ainda tem a cara de pau de ir pra radio dizer q seu mandato e transparencia …a onde ta a transparencia min mostra..lembra quando dizia q maria raimunda fazia com o povo era uma injustica sera q vc ta fazendo e justo??ver si paga os atrasado mos tamben precisamos nao e so vcs…e isso ai conceicao

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.