REPORTAGEM ABORDA SECA EM SÃO JOÃO BATISTA

A seca na cidade de São João Batista foi tema do Programa “Maranhão Rural”, que foi exibido na TV Difusora do Maranhão. Na matéria, é possivel conhecer a Baixada Maranhense em duas épocas do ano, alagada e seca. A matéria foi exibida no programa Maranhão Rural, e mostra a região de São João Batista, a 280 km da capital. Confiram…

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to REPORTAGEM ABORDA SECA EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    Quanta desigualdade nesse país! Como podemos nos orgulhar de ser a 6ª economia do planeta? Olhar essa gente passando tanta dificuldade, sem as mínimas condições de vida! Nesse momento, dá um ódio tão grande de políticos que só sabem roubar e eles sim são os culpados por essa gente sofrida viver nessa miséria! Como dizia um professor que eu tive na faculdade, somos a Belíndia: uma pequena parte vivendo como a Bélgica e a grande maioria vivendo como na Índia.
    Jamais poderia me sentir feliz em ver essa gente nessa situação. Muito fácil eu ter tudo, fazer 4 ou mais refeições por dia enquanto essas pessoas mal tem o que comer. Isso é felicidade? Comendo eu e meu cavalo, o resto que se dane? Não, desculpa, mas eu não fui criado dessa maneira! Estaria sim feliz se todos os brasileiros tivessem acesso às riquezas que o Brasil produz e não estou falando de transferência de renda de programas sociais (Bolsa Família). Falo de emprego, de moradias, de saúde, de educação! É disso que as pessoas precisam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *