Reeleitos, Mecinho agradece votação em seus candidatos e diz que lutará junto a eles pelo bem de São João Batista

| 5 Comentários

O ex-vereador e segundo colocado nas eleições de 2016, Mecinho, enviou nota ao Blog do Jailson Mendes agradecendo a votação que eles tiveram na cidade de São João Batista, no ultimo domingo.

Cesar Pires, que foi reeleito para deputado estadual, obteve 913 votos, e Aluísio Mendes, que somou 1.141 votos na cidade, foram apoiados pelo ex-vereador e virtual candidato a prefeito nas próximas eleições. Em nome de seu grupo político, Mecinho agradeceu a votação obtida.

“Eu e meu grupo político, agradecemos aos amigos e amigas pelos votos de confiança obtidos nesta eleição para os nossos deputados estadual e federal Cesar Pires e Aluísio Mendes, os mesmos foram reeleitos para mais um mandato nas câmara estadual e federal com uma votação muito expressiva em todo o estado do Maranhão”comentou.

Ainda segundo o político, ele lutará junto a seus deputados para levar projetos para a cidade de São João Batista. “Aproveito a oportunidade para reafirmar meu compromisso com o povo joanino , de lutar juntos aos deputados por melhores dias para o nosso município . Muito obrigado a todos”, finalizou.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Espero que o amigo Mecinho assim que chega na prefeitura, possa fazer diferente dos que já passaram e que realmente possa ajudar os seus conterrâneos.

    • Deus não dorme, e nunca vai deixar isso acontecer, se não todos metralha, empresários ligados na família, tipo, elcinho, cicilio, cabo Freitas, miúdo, costinha, diolindo, a própria mãe, a esposa arrogante e encrenqueira, costinha, gardenia, dona Edna, e muitos outros. Só gente Boa, e o que vai sobra pros pobres? Pelo visto nada

  2. Kkkkkkķkkk chegar na prefeitura? Um homi desse que nunca trabalhou na vida vai é levar Sjb pro buraco

  3. Esse moço, andou de pinta a ponta, mas do que jumento perdido no sertão, pra da uma péssima votação aos seus deputados e olha que ele gastou foi muito comprando voto adoidado.

  4. se juntar Dezinho e Serginho não sobra nada para esses doidinhos aí eles tem votos nunca vir Dezinho nem um dia pedindo voto im nem um povoado nem Serginho mais os candidatos deles foram bem votados diferente de quem gastou dinheiro andou muito

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.