Reeleito, Cesar Pires promete ajudar São João Batista durante encontro com Mecinho e Diolindo

| 5 Comentários

O deputado estadual reeleito Cesar Pires disse que será um forte aliado na luta pelo desenvolvimento do município de São João Batista. A declaração foi dada durante uma visita do principal apoiador do parlamentar na cidade, fez em seu gabinete ontem, 01.

Mecinho, Cesar Pires e Diolindo

Mecinho e Diolindo visitaram o deputado e pediram apoio para a cidade. Em São João Batista, Cesar Pires teve 913 votos, ficando na quinta colocação para deputado estadual no município. Além dele, Mecinho apoiou Aluísio Mendes para federal.

Em sua rede social, Cesar Pires falou sobre o encontro. “Recebi a visita do amigo Mecinho e seu pai, Diolindo Silva Pinto, grandes lideranças de São João Batista que apoiaram a nossa candidatura naquele município. Agradeço pelos votos que ali recebi e garanto que serei forte aliado na luta pelo desenvolvimento do município”, disse.

Pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, Mecinho tenta se firmar com um dos líderes da Oposição e, na ultima eleição municipal, obteve mais de 4 mil votos.

Folha de SJB

5 Comments

  1. A nossa confiança está em você mecinho

  2. Esse pode berrar que nunca será prefeito de São João

  3. Dois sanguessugas, ti prepara Mecinho que vai perder de novo pra Eduardo Dominici em 2020

  4. Mecinho, tenho pena se vc, mais pelo resultado da eleição de deputado vc não será prefeito, pois teve mais de 4 mil votos e agora não deu nem mil votos pro estadual, cadê os seus votos?
    Kkk resumindo largou de investir no seu grupo que nunca lhe abandonou pra investir em Ivan e Simiaozinho, ivan nao tem voto nem da familia, teve quase mil e se elegeu, depois nao teve 300 votos se lascou..mecinho se lascou agora como dizia minha mãe, nem mel e nem cabaça…kkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.