Publicidade

Recursos do Governo Federal a Cajapió aumentaram desde 2013, saiba quantos milhões o prefeito recebeu

| 0 comentários

A Prefeitura Municipal de Cajapió vem recebendo significativos aumentos de receitas anuais. Desde o primeiro ano de gestão do prefeito Nonato Silva, os recursos do Fundo de Participação e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica aumentaram anualmente e mesmo assim, o gestor tem feito uma das piores administrações.

Prefeito Nonato Silva

Para se ter uma ideia, Nonato Silva recebeu até recursos para comprar ônibus que até hoje não chegaram naquela cidade. A situação que o prefeito eleito, Dr. Marcone, irá receber o município é de total calamidade pública com uma cidade totalmente destruída. Por conta disso, o Ministério Público já ingressou com várias ações de Improbidade Administrativas contra o prefeito.

Nonato Silva, para piorar, disputou e perdeu nas urnas as eleições em outubro, fruto de sua administração. Segundo uma pesquisa que o blog fez no Portal da Transparência, os aumentos das receitas federais aumentaram desde o início de sua administração e por ser um município pequeno e fácil de se administrar, Cajapió poderia está melhor. Porém o que se ver é o contrário, vejam os números.

Em 2013, primeiro ano da administração, a cidade recebeu 16.496.695,89 milhões;no ano seguinte, 2014, Cajapió recebeu 19.720.616,29 milhões. Já no ano passado, os recursos foram da ordem de 20.494.224,72 milhões e agora em 2016, apesar da baixa na receita, o município já recebeu 17.057.507,89 milhões. Os dados são do Portal da Transparência.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.