Recursos do Governo Federal a Cajapió aumentaram desde 2013, saiba quantos milhões o prefeito recebeu

A Prefeitura Municipal de Cajapió vem recebendo significativos aumentos de receitas anuais. Desde o primeiro ano de gestão do prefeito Nonato Silva, os recursos do Fundo de Participação e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica aumentaram anualmente e mesmo assim, o gestor tem feito uma das piores administrações.

Prefeito Nonato Silva

Para se ter uma ideia, Nonato Silva recebeu até recursos para comprar ônibus que até hoje não chegaram naquela cidade. A situação que o prefeito eleito, Dr. Marcone, irá receber o município é de total calamidade pública com uma cidade totalmente destruída. Por conta disso, o Ministério Público já ingressou com várias ações de Improbidade Administrativas contra o prefeito.

Nonato Silva, para piorar, disputou e perdeu nas urnas as eleições em outubro, fruto de sua administração. Segundo uma pesquisa que o blog fez no Portal da Transparência, os aumentos das receitas federais aumentaram desde o início de sua administração e por ser um município pequeno e fácil de se administrar, Cajapió poderia está melhor. Porém o que se ver é o contrário, vejam os números.

Em 2013, primeiro ano da administração, a cidade recebeu 16.496.695,89 milhões;no ano seguinte, 2014, Cajapió recebeu 19.720.616,29 milhões. Já no ano passado, os recursos foram da ordem de 20.494.224,72 milhões e agora em 2016, apesar da baixa na receita, o município já recebeu 17.057.507,89 milhões. Os dados são do Portal da Transparência.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *