Recuperação da barragem entra em fase final entre Bexiga e Jabutituba, em São João Batista

| 9 Comentários

Está em fase de conclusão a barragem que liga os povoados Bexiga e Jabutituba, na zona rural do município de São João Batista. A barragem foi construída durante a gestão do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, que viabilizou a recuperação da vicinal. A ponte, que também está danificada, deverá ser melhorada ainda este ano com apoio dos moradores.

Após dois anos de uso e de extrema necessidade aos moradores daquela região, pelo fato de encurtar muito o percurso entre os dois povoados, a barragem estava em péssimas condições de tráfego e deixava preocupados os moradores da região, pelo inverno que se avizinha.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o ex-prefeito Amarildo Pinheiro disse que ficou triste com a situação, ao visitar recentemente o povoado, e prometeu viabilizar junto ao programa de melhoramento das vicinais ainda em ação feita pelo Governo do Estado, em São João Batista, e foi atendido.

Ele ainda informou que o suplente de vereador Marçal Everton, o vereador Tales Pinheiro e o secretário de saúde de Pindaré, Carlos Figueiredo, também estiveram com ele intercedendo pela barragem. “Quero agradecer penhoradamente ao companheiro Carlos Figueiredo pelo apoio nesta ação, bem como o esforço de Marçal Everton, que sempre luta pelo seu território e, em especial ao governador Flávio  Dino pela sensibilidade desse pleito, sem os quais esse sonho do povo da região iria ser um pesadelo”, disse Amarildo.

9 Comments

  1. Govenro do Estado tá fazendo isso? Que nojo

  2. Amarildo tá comendo comer dos outros que eu saiba quem está mandando fsxef isso é Tales

  3. Rapaz, o Carlos Figueiredo durante a sua passagem como secretário de saúde no governo de surama e AMARILDO, não gastava 10 centavos nem com a água que bebia, imagina agora mandar fazer recuperação de barragens, é muito fácil contar com o bolso dos outros. Apenas tão usando o que não é deles e também a força do judiciário, misericórdia, cruszcredo o povo nogentos, que tão vindo pra terminar de acabar com São João Batista.

  4. Folha de SJB removeu este comentário

  5. Gostaria de saber, porque o senhor promotor de justiça de São João Batista, não investiga estas práticas criminosas do Carlos Figueiredo, essas máquinas foram usadas vésperas das eleições, principalmente nas regiões dos Campos, encabeçada por Junior carreteiro e Chico de Lindoca que falava abertamente pros moradores, que quem estava mandando raspar os ramais até as residências era o candidato a deputado estadual PARA FIGUEIREDO, aí isso não é crime eleitoral né senhor promotor e também a estrada que liga o povoado arrebenta a enseada dos bezerros.

  6. Seu Zé xoxota JBS, deixa de ser escrapula, atentar conta os interesses de uma melhor qualidade de vida aos pobres. Seja quem for o mandante, seja por mãos deste ou daquele , em período que venha e o povo está satisfeito, vamos aceitar. Política é isso pra cuidar bem das pessoas se você não sabe ou é um porra louca da vida. Divido que você não more em lugar com asfalto na porta e não quee ver povo feliz.. valeu Carlos , e os envolvidos pela obra de relevante importância a esta gente. Vai o cão que o carregue Zé roela..

  7. marcal que é o cara,como dizia meu compade bibelô esse povoado é dele

  8. Abacaxi só presta o par,agora lascou que são vários pares kkk eita meu povo abrem os olhos.

  9. Abacaxi só presta o par,agora lascou que são vários pares kkk eita meu povo abrem os olhos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.