Publicidade

Recorde: oito equipes se inscrevem para a quinta edição do CurtFérias em São João Batista

| 1 Comentário

O CurtFérias já está em sua quinta edição na cidade de São João Batista. O evento é um dos maiores para a juventude da Baixada Maranhense e esse ano promete repetir o mesmo sucesso de todos os anos passados. Organizado pelo Fórum da Juventude e pela Prefeitura Municipal, o CurtFérias este ano acontece entre os dias 21 e 28 de julho e este bateu recorde de equipes inscritas. Foram oito grupos inscritos.

Foram inscritas 08 equipes, cada uma com direito a inscrever mais de 150 participantes. Este ano, para a abertura, que será realizada no dia 21, a organização está promovendo um grande evento no Ginásio Poliesportivo ‘Nonatinho Diniz’, e no dia 22 terá uma grande passeata pelas ruas da cidade, apresentando todas as oito equipes.

Amanhã, 11 de julho, a Comissão Organizadora se reunirá com os líderes das equipes e definirá alguns pontos da programação. Diversos lugares receberão a programação como ginásio poliesportivos, estradas vicinais, quadras esportivas, praças públicas, centro de convenções, fórum da juventude, campos de futebol e outros eventos em nossa cidade.

As equipes ‘ Fenix Powers’, ‘Pérola Negra’, ‘Proavi’, ‘Piratas do Caribe’, ‘SP – União faz a força’, ‘SJB The Dancers’, ‘Arqueiros’ e ‘Galera da Farra/Juntos & misturados’ são os grupos inscritos. O CurtFérias 2017 tem o apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de São João Batista e este ano tem apoio o patrocínio do Noele Gás e Panificadora Nº01.

Folha de SJB

One Comment

  1. É até interessante,pena que é tão mal organizado.Primeiro,deveria ser proibido a participação de pessoas que não têm nenhum vínculo com São João Batista em provas.Se não pode equipes de outras cidades,por que,então,trazer pessoas de São Luís pra sambar,por exemplo,como aconteceu ano passado?!Deve ser priorizado pessoas daqui.Quanto às provas,há de estabelecer regras mais rígidas no que concerne à aplicação das mesmas.Algumas equipes são visivelmente privilegiadas.No mais,equipes,sejam menos chatas,ninguém aguenta seus membros ridicularizando um ao outro no facebook,mostrando a decadência de tal evento.
    Minha opinião!
    Boa sorte a todos!!!!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.