Realizado pela Secretaria de Juventude, campeonato de futsal estimula protagonismo feminino em São João Batista

| 1 Comentário

A Secretaria Municipal de Juventude finalizou ontem, 17, o I Campeonato Futsal Feminino em São João Batista, que contou com a participação de seis equipes, entre elas a maioria da zona rural do município. A competição iniciou desde o mês passado e estava sendo disputado no ginásio ‘Nonatinho Diniz’.

As representantes do povoado Santa Rita levaram o título de campeão, que ganhou a ultima partida do time de Paulo VI. O terceiro colocado foi Juventude, que ganhou a equipe de Quiá. Patrocinado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, a premiação foi entregue aos times.

O evento contou com apoio também do Fórum da Juventude e teve o objetivo de oportunizar momentos de lazer aos jovens e proporcionar o protagonismo feminino. “Queremos com isso estimular a modalidade entre as mulheres e revelar novos talentos, visando dá oportunidades às nossas jovens”, disse o secretário de Juventude, Fernando Santos.

Ao final da competição, ele agradeceu apoio que vem recebendo do prefeito João Dominici nas atividades da Secretaria Municipal de Juventude. Vejam as fotos…

Folha de SJB

One Comment

  1. Parabéns para a equipe de Santa Rita, pela conquista do título de campeã da Competição.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.