Raios atingem torre da Claro, racham paredes de casas e queimam eletrodomésticos em São João Batista. Vejam as fotos

| 2 Comentários

A trovoada que caiu ontem em São João Batista fez um verdadeiro estrago em algumas casas na Rua Nova. De acordo com as fotos enviadas ao Blog do Jailson Mendes, algumas pessoas perderam eletrodomésticos e pelo menos uma casa teve paredes rachadas por causa dos raios que caíram ontem na cidade.

Por conta disso, a torre da Operadora Claro foi atingida e a cidade está, até agora, sem os serviços de telefonia móvel. A situação atingiu diretamente os municípios de São Vicente Ferrer e Olinda Nova do Maranhão, que desde ontem a noite estão sem os serviços da operadora. Uma casa próximo à torre teve suas paredes rachadas.

O imóvel pertente a aposentada Dona Rosário, que também teve seus eletrodomésticos como televisão e geladeiras queimados. Nas casas ao lado, até freezers foram queimados pelos diversos raios caídos ontem em São João Batista. Ao Blog do Jailson Mendes, moradores disseram que estão fazendo uma abaixo-assinado pedindo a remoção da torre daquela localidade.

Eles também devem fazer um Boletim de Ocorrência e pedir apoio do Ministério Público. Agora, 11:50h, técnicos da Operadora Claro estão na torre da empresa tentando restabelecer os serviços de telefonia móvel, mas até o fechamento desta matéria, os serviços não foram restabelecidos.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Pingback: Raios atingem torre da Claro, racham paredes de casas e queimam eletrodomésticos em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. Não basta restabelecer o sinal da operadora. Urge que seja realizada perícia para constatar a eficiência no funcionamento do Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas. Esta ocorrência, conforme noticiada, com danos a terceiros, não é normal.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.