Quatro vereadores devem disputar presidência da câmara de São João Batista

| 5 Comentários

Pelo menos quatro vereadores pensam em disputar a presidência da câmara de São João Batista. O pleito acontece em janeiro ou fevereiro, mas um dia após as eleições deste mês, parlamentares já começaram a se organizar para suceder o comando do Poder Legislativo, que atual é presidido pelo vereador Assis Araújo.

Parlamentares da base tentam se viabilizar para chegar à presidência

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, os vereadores Junior Valdez, Chico de Nhozinho, Cabeça e Renato Machado se articulam para presidir a câmara, todos eles da base de apoio ao prefeito João Dominici. Fontes disseram ao blog que o candidato natural do grupo alinhado ao prefeito seria Junior Valdez, mas que outros também estão de olho no comando da casa.

Em conversa com o blog, o vereador Cabeça confirmou que deve disputar a presidência e que já avisou a diversas pessoas como o principal articulador do governo e o poderoso secretário de Articulação Política e Comunicação, Eduardo Dominici, que terá que se organizar para manter o grupo coeso. Os outros dois, Renato Machado e Chico de Nhozinho, embora ainda não confirmem, mas são dados como certos na disputa.

Renato, atual líder do Governo na câmara, ainda não confirmou publicamente, mas tenta se viabilizar nos bastidores. Chico de Nhozinho, por sua vez, também tenta se articular e sonha em chegar à presidência do Poder Legislativo. Indagado pelo blog, Eduardo Dominici disse que não irá se meter na eleição, mas que apoiará qualquer um nome da base.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Era pra ser assim: “os vereadores de São João Batista disputam pra saber quem não faz nada”

  2. só malaco,doidos por dinheiro do povo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.