Publicidade

Quase 50 profissionais são diplomados nos cursos de administração, pedagogia e serviço social em São João Batista

| 29 Comentários

Quase 50 novos profissionais foram diplomados pela Faculdade do Médio Parnaíba (FAMEP), de Teresina Piauí, em São João Batista. A festa de colação de grau foi realizada na semana passada, na Colônia de Pescadores, e reuniu diversos profissionais da educação, parentes dos formados e autoridades.

De acordo com a coordenadora dos cursos, a professora Alessandra Lima, foram diplomados 48 acadêmicos, sendo 26 na área de pedagogia, 11 de Serviço Social e 11 de Administração. Além da cerimônia de colação de grau, um culto ecumênico foi realizado com os formados, um dia antes.

Ela explicou que deste do ano passado, quando foi quebrado o contrato com a Facitel, onde trabalhou por seis anos, achou que seria melhor quando descobriu que a mesma estava com problemas de documentos e levou todos os alunos para a Famep, os acadêmicos passaram por toda etapa em aulas nas escolas ‘Deputado José Ribamar Dominici’ e ‘Acrísio Figueiredo’.

A professora também contou que eles estagiaram durante três meses, cada um na sua área, com o apoio da Secretaria da Educação e da Secretaria Municipal de Saúde. “Me sinto muito realizada e principalmente por ter resolvido os problemas de diplomação e já temos matriculas abertas para todos os cursos”, finalizou Alessandra.

Folha de SJB

29 Comments

  1. Me sede esses profissionais, quem estuda todo dia n tá aprendendo imagina quem estuda uma vez no mês, e teve aluno que entrou um mês antes de encerrar e já recebe um diploma, isso que o ministério público deveria investigar

    • boa tarde pelo menos essas pessoas tiveram aulas para exercer uma profissão enquanto tem uns ai que estao em um cargo que nem uma aula tiveram para esta onde estao .agente chega em seu local de trabalho nem sabe da uma informação direito. e quando nao sabemos direito das coisas é melhor ficar calado

  2. A famosa compra de diploma legal, me sede um profissional desse.

    • Estudamos sim e passamos por todas as etapas legais de uma faculdade…estágio, monografias e temos como provar e passamos 4 anos e meio estudando e também temos como provar..que falem o que quiser pouco estou ligando pra isso

  3. Parabéns aos formandos .

  4. Cuidado com os invejosos aí de cima.

    Fiz minha faculdade em Ciências Contábeis EAD com dois encontros no mês apenas por 04 anos. Fui aprovado num concurso público e já fui aprovado no CRC antes de concluir a faculdade.

    Tem gente que estuda em São Luís ou Teresina, pagando caríssimo, todos os dias e não consegue esta proeza.

    Realmente existem alunos e alunos.
    O que vai dizer se presta ou não é o aluno e sua determinação. Faculdade é apenas facilitadora deste processo.

  5. Ninguém pode tirar o mérito de ninguém jugando um corpo de formandos e agora formados por um ou outro, por uma instituição ou qualquer outro motivo, somos cientes dos nossos esforços e claro os estudos não vão parar por aqui, porque como todo bom profissional estaremos sempre aprimorando nossos conhecimentos.

  6. Tudo que se diz temos quer provar.
    Quero que me provem quem comprou diploma.
    E outra só não aprende quem não estuda.

  7. Bom pra mim não houve necessidade de comprar diploma, estudei quatro anos e meio quem não sabe as dificuldades que passamos pra chegar até esse momento pode falar,só que o meu não está incluso nos demais que foram comprados por aí.

  8. parabéns a vocês, pelo esforço, muito bom ter profissional qualificados. ´só linda xik

  9. Todo Diploma é comprado, todo mês se paga as mensalidades, durante 4 anos e meio, tendo duas aulas por semana, esperando no final de tudo receber o abençoado diploma, o aluno não busca somente aprender na sala de aula, deve buscar recursos na internet, apostilas e meios para se aprimorar mais, isso vai de cada aluno, o aprendizado nunca termina, enquanto estamos vivos estamos aprendendo. Calunia e Difamação é crime.

  10. DAMIANA E CHICO,antes de vcs criticarem os outros julgando o nível de conhecimento das pessoas, melhor seria vcs mesmo procurarem estudar e quem sabe até fazer uma graduação.
    SÓ PRA INFORMAR VCS O verbo ceder e todas as suas formas conjugadas são escritas com c inicial e não com S como escreveram.

  11. Conhecimento não se julga dessa forma, mas da pra ver claramente a sua ignorância, falta de ética e de conhecimento.Todos tem direito de pensar da sua maneira, agora expor ao público essa situação mosta o seu grau de estudo.

  12. não a credito isso, questionando o estudos dos outros,O povo baixo e invejoso, vão conta macaco pulando de um gaio pra outro, invejoso. E compadre, oquier compadre, olha inveja mata e ér. Quem tem ela só fica com uma roupa furada na unda.

  13. mulher lindas parabéns. Morre invejas,

  14. somos balões cheios de sentimentos em um mundo repleto de alfinete.

  15. A filha de Alessandra estou quantos anos? Maurício estudou quantos anos ele não faz direito em São Luís? Mecinho quantos anos MP cadê você

  16. Estudaram quatro anos e meio, aonde, monografia paga para os outro fazer, teve gente que ganhou foi muito dinheiro fazendo monografia, quero comprar um diploma desse tá Rosa.

  17. Pessoas mal amadas, que estão sempre com inveja dos outros e não conseguem se sair bem nas atividades que realizam ,se acham no direito de julgar conhecimento dos outros,Damiana em vez de falar o você não sabe é não tem como provar , procure estudar , porque esse seu desabafo deixa claro que é um recalque por não ter dinheiro pra comprar um diploma ,já que todo diploma é comprado pois pagamos por ele , fiquei certa que essa sua opinião não tem valor algum até mesmo porque quem é você ?

  18. parabéns aos formandos , e vocês invejosos uma dica.., a inveja mata o invejoso não o invejado .. parabéns a todos os formandos.

  19. Eu fiz minha monografia sozinha e meu estágio também mandei somente digitar e isso eu tenho como provar e se vc quiser um diploma chico vai estudar primeiro e passar quatros anos com o bumbum na cadeira como eu passei

  20. Cuidado com a falta de informação, nem todos pagaram para fazerem a monografia eu por exemplo fiz a minha teve mais duas da minha turma de serviço social que fizeram sua própria monografia .Outra coisa nossas aulas eram duas vezes na semana e não uma vez por mês .Parem de colocar defeitos onde não há estou achando muita importância em uma colação de grau só não entendendo o porque,qual o problema de vcs meus caros?Nos deixem em paz por favor a vida continua.Se vcs sabem de algo errado por gentileza ataquem apenas os envolvidos não de forma geral porque vcs estarão sendo injustos tem gente q não tem nada com a parte suja inclusive eu.Obrigada.

  21. Cuidado com a falta de informação pois,nem todos pagaram pela sua monografia por exemplo,eu que fiz a minha e tenho colegas na minha turma de serviço social que fizeram as suas.Outra coisa, as nossas aulas eram duas vezes na semana e não uma vez por mês como falaram.Se sabem de algo errado, falem apenas sobre os envolvidos não de forma geral pois estarão cometendo injustiça.Procurem se informarem direito pra depois vcs atacarem as pessoas certas.Obrigada.

  22. Quanta falta de caráter se encomodar com a vida alheia e hoje não existe ensino ruim existe sim alunos desinteressado o fato de não ser presencial não significa q os mesmo não mereçam seus diplomas estudaram o q inporta e o copremetimento e responssabilade parabéns e aos recalcados moram de inveja foco turma e ao faladores q mordam a lingua😤

  23. Folha de SJB removeu este comentário

  24. parabéns para todos os formandos de todos os cursos,e não liguem para calunias e difamação com tanta inveja,muitas vitórias nessa jornada de sua vidas e que a língua dessa que esta falando mal fique vendendo churrasquinho na praça de sjb

  25. Folha de SJB removeu este comentário

  26. Damiana não é suas palavras q vai nos rebaixar, se hj estamos com essa formação é pq estudamos sim, e vc deveria fazer o mesmo pq quatro anos passa e sua formação e conhecimento ninguém te toma.

  27. Exemplo de futuros profissionais que nem bem formaram-se e já estão batendo boca nos comentários. por que não divulgaram uma nota repudiando as calúnias e difamações ao invés disso preferem o velho “disse me disse”?
    Vocês estudaram uma cadeira inteira que ensina redigir e publicar notas, ofícios…
    Façam-me o favor. Parem, porque está feio demais isso.
    Beijos de luz!
    Sucesso a todos os formandos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.