Publicidade

PSB realiza curso de Formação Política para filiados de São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

A Fundação João Mangabeira e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizaram neste sábado, dia 02 de dezembro, em São Vicente Ferrer, o curso de Formação Política para filiados da legenda partidária. Segundo as informações, a formação tem como objetivo instrumentalizar os militantes socialistas, na busca dos conhecimentos basilares para uma compreensão firme da realidade política, eleitoral e social que permeiam a sociedade.

O curso foi ministrado por Sebastião Carlos, também filiado ao partido. O evento foi marcado pelas presenças da presidente do partido em São Vicente Ferrer, advogada Shirley Pinto; do vice-prefeito de Bacurituba, Antônio Carlos; do ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Nonato Pinto; do vice-prefeito de São Bento, Daniel Marinho, e do vereador Marçal.

Dezenas de pessoas participaram da capacitação e a presidente da legenda municipal agradeceu as presenças também do vereador Diniz, de Cajapió; de Carrinho de Viana; da Juventude Socialista de São Vicente Ferrer e dos secretários dos segmentos socialistas do município como Alex Bruno, do Movimento Popular Socialista; Dayane e Rosylaine, do Segmento de Mulheres; Professor Edmilson , do Segmento da Negritude.

Por fim e de forma muito especial, agradeceu a participação de todos os filiados e aos demais convidados que não mediram esforços para estarem presentes neste momento único na busca de um aprendizado de extrema importância nos dias atuais. “Foi um momento muito especial a formação, que fecha com chave de ouro esse ano de 2017 e já estamos trabalhando para trazer mais ações e projetos para a nossa cidade já no próximo ano”, disse Shirley Pinto.

Folha de SJB

One Comment

  1. A eleição já está chegando, os políticos começam a mostrar a cara.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.