PROMOTORA DE JUSTIÇA E PREFEITO LAMENTAM MORTE DO GUARDA E CANTADOR MÁRIO

| 2 Comentários

Mário

A titular da Promotoria de Justiça de São João Batista, Maria do Nascimento Carvalho Serra, lamentou a morte do cantador e guarda civil, Mário Alves Coelho, de 58 anos, que morreu hoje pela manhã em São Luis, após ficar internado por vários dias no Socorrão I. Mário era guarda municipal e cantador do Boi Brilho da Noite.

“Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Mário. Meus sentimentos a família enlutada, foi uma perda irreparável, pois seu Mário era um profissional exemplar, exercia suas funções na Promotoria de Justiça sempre com desvelo, e pronto para colaborar” disse a magistrada em uma rede social.

No mesmo sentido, o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro enviou nota o Blog Folha de SJB lamenta profundamente a morte do cantador de boi. “Nosso sincero e profundo reconhecimento do pai, cidadão e profissional capacitado que fora nosso amigo, exemplo de responsabilidade e correção no exercício de suas funções públicas enquanto guarda municipal. Deixa exemplo da ética e assiduidade como trabalhador que salvaguardava seus co-cidadãos. Deus conforte os corações de seus entes queridos”, disse Amarildo Pinheiro

Além de ser guarda do prédio da Promotoria de Justiça, Mário era cantador do Boi Brilho da Noite, profissão que desempenhava com ninguém. Mário Alves Coelho tinha três filhos, um morreu anos atrás. Ele morava na Rua Nova, com a dona de casa Rosa Aguiar Coelho.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Descansar em paz tio vai com deus..?

    • Tive o prazer de conhece o sr. Mario quando viajei com a como a Caravana do Clube do povo do programa Clube do povo da radio capital (programa de cultura) para fazer uma homenagem a seu pai Mestre Camudinho, minhas condolência a toda família ilutada

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.