Promotora de São Vicente Ferrer e Cajapió é removida para São Mateus

| 2 Comentários

Promotora Alessandra Darub

A promotora Alessandra Darub Alves deixou os trabalhos da Promotoria de Justiça de São Vicente Ferrer esta semana. Ela irá assumir os trabalhos na comarca de São Mateus.

A informação foi confirmada por ela mesmo em mensagem encaminhada ao Blog do Jailson Mendes. A promotora agradeceu as diversas publicações que esta página fez, divulgando o trabalho que o Ministério Público vem fazendo em São Vicente e Cajapió.

“A partir de segunda inicio minhas atividades em outra cidade, desejo-lhe muita saúde e felicidade e agradeço as publicações das atividades ministeriais”, afirmou Alessandra Darub.

A representante do Ministério Público está há bastante tempo a frente dos trabalhos nas duas cidades e é uma das melhores promotoras de Justiça do Maranhão. Ela desenvolveu diversos projetos e entrou com dezenas de ações contra os atuais e ex-prefeitos destas duas cidades.

Folha de SJB

2 Comments

  1. AGORA MESMO QUE NINGUÉM RECEBE SE SALARIO, OU SEJA OS PROFESORES

  2. Esperamos que seu(a) sucessor(a) seja do mesmo comprometimento, dedicação, determinação e competência. Boa Sorte Doutora Darub! Sucesso na sua carreira!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.