Publicidade

Projeto Videira leva ações de saúde para comunidades carentes do município de Matinha

| 0 comentários

Moradores do município de Matinha foram beneficiados com uma grande ação da Igreja Assembleia de Deus daquela cidade. A ação foi realizada através do Projeto Videira, com o objetivo de prestar atendimento básico às comunidades carentes, ajudar a melhorar a auto-estima e a qualidade de vida das pessoas e exercitar o Evangelho pleno de Cristo no cumprimento dos deveres: social e espiritual.

De acordo com a informações enviadas ao Blog, a ação foi realizado no ultimo dia 24 deste mês, na escola Professor Joaquim Inácio Serra, e levou ações e atendimentos em várias áreas como clínico geral, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogos, palestras com dentista e aplicação de flúor em crianças. O evento foi a primeira ação social da igreja.

Além disso, a ação contou com o Bazar Videira com doações de roupas e recreações lúdicas. Segundo o diretor-presidente da instituição evangélica de Matinha, pastor Dimas Sousa, o Projeto Videira é um órgão vinculado à Assembleia de Deus em Matinha que leva uma proposta social e espiritual.

O evento foi organizado e coordenado por Ana Isabel, Ataanderson, Kelle Silva, Ítalo Ramon, Elizangela, Daylane Corrêa, Roniaurea Travassos, Rouze Travassos,Rayane e Sinara. Vejam as fotos…

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.