Publicidade

Projeto da escola Cema discute alimentação saudável com alunos de São João Batista

| 7 Comentários

Um projeto da escola Cema, realizado esta semana, culminou em palestras e discutiu alimentação saudável com alunos da cidade de São João Batista. O projeto foi desenvolvido pela professora Joseane Costa e envolveu toda a comunidade escolar.

Além de apresentações dos alunos, o projeto contou com a palestra de nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação, responsáveis pela alimentação escolar da Rede Municipal de Ensino, além da presença da secretária de educação, Ana Lúcia Moreno, e do vereador e professor Junior Valdez.

A intenção é proporcionar o entendimento da importância de uma boa alimentação para o desenvolvimento, o conhecimento dos valores nutritivos diferentes existentes nos alimentos, bem como experimentar novos alimentos.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Pingback: Projeto da escola Cema discute alimentação saudável com alunos de São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. Credo…, não existe mais Cema seu blogueiro!!!

  3. Você tá louco? O Cema fica na praça da matriz,de que planeta você saiu Nhozinho? Tá desinformado kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Que incoerência , uma escola discutir alimentação , sendo q na mesma nem merenda escolar tem pra aqueles alunos , que são todos da zona rural , vem com um cafezinho , quando tomam , no estômago e passam a manhã todinha com fome e sede e ainda tendo q suportar o mal cheiro dos banheiros por falta de zeladores que limpem e materiais kkkk imagine se não fosse bem em frente a secretaria de educação

  5. E as crianças morrendo de fome , pois não tem merenda escola kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Vcs reclamam de tudo / faz uma farofa , ninguém pode realizar nada que tem críticas , povo ciumento !

  7. É verdade, difamadores, caluniadores, mentiroso, tudo invejoso querendo ser prefeito, e vereadores, e secretários. não adianta, 2020 vamos muda tudo de novo? vem Serginho da colonia!…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.