Projeto ‘Amor às Cegas’ realiza grande ação solidária de Natal em Matinha

| 0 comentários

Somos o projeto Amor às Cegas, e viemos nesta tarde de 17/12/2017 realizar mais uma ação. O nosso Natal Solidário, que tem como principal objetivo tornar o natal de alguém mais feliz, que no caso é o de vocês aqui presentes. Desde sempre, o nosso projeto sempre pensou em cada detalhe de suas ações, pois nosso maior objetivo com este projeto é fazer o bem sem ver a quem. Levar amor e compaixão para o coração das pessoas, e ver sorrisos preenchendo os lábios de cada um de nós, não só nós voluntários, mas vocês também!

Como tudo começou -Por meio das redes sociais, decidimos em conjunto criar uma “Ação social” com a dinâmica de fazer o bem, sem ver a quem! Nosso intuito é ajudar crianças, adultos e idosos..! Para isso, a gente se movimentou e organizamos esta ação , muita gente também nos procurou para participar da mesma que visa distribuir amor, alegria, alimentos, brinquedos, tornar melhor o Natal das pessoas melhor . Que fique bem claro que somos uma Organização sem fim lucrativos.. Estamos fazendo isso pois, queremos levar alegria, amor, fé e muito mais atos solidários à aqueles que precisam!

Desenvolvimento do Projeto- Quando criamos o projeto a ideia era atender apenas crianças de comunidades carentes. Proporcionar alegria, diversão e devolver sorrisos às mesma. Mas quando visitamos as comunidades, vimos que deveríamos ampliar o público alvo. Então estamos atendendo agora a família em geral, a comunidade.  Se todos fizermos uma pequena ação, ela acabará por se tornar grande e teremos causado alguma diferença na vida de muitas pessoas, já neste Natal.

Há muito que se pode fazer. Basta olhar para o lado. Sim, aí pertinho de você! Certamente há quem viva com muita dificuldade, pra quem Natal é só mais um feriado, que às vezes atrapalha o pequeno ganha-pão da família. Não custa experimentar. O sentimento de gratidão que recebermos em troca será o melhor e maior presente de Natal que poderemos receber.

Os jovens idealizadores desde grande projeto foram Raul Costa, Milenna Silva, Isabelle Rocha, Anna Ellen , Emilly Castro e Ludimila Cutrim,
Mas hoje, contamos com a ajuda de dezenas de voluntários que querem fazer parte. E cada ação desenvolvida nesse projeto ganhamos mais voluntários.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.