Publicidade

Programa ‘Criança Feliz’ é lançado pelo prefeito Dr. Marcone em Cajapió

| 0 comentários

A Prefeitura Municipal de Cajapió, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 20 de setembro, no Auditório da prefeitura, o lançamento do Programa Criança Feliz.

O Programa coordenado pelo Governo Federal prioriza beneficiários do Bolsa Família e tem como público prioritário atender crianças de 0 a 6 anos e gestantes.

O objetivo é acompanhar, orientar o desenvolvimento integral e o fortalecimento do vínculo deste público com visitas domiciliares. De caráter intersetorial, o programa agrega as políticas de assistência social, educação, cultura, saúde, direitos humanos, dentre outros.

Na oportunidade a secretária de Assistência Social apresentou a equipe que compõe o programa como coordenadores, supervisores e visitadores. A apresentação do programa foi feita pela supervisora a Jacelia Serra, que destacou seu objetivo e ações de políticas públicas a serem desenvolvidas.

O prefeito Dr. Marcone aderiu ao programa devido a grande preocupação em dar melhores condições e oportunidades às crianças e gestantes de nossa cidade, e com o Programa poder acompanhar e desenvolver ações de melhoria para toda a nossa população. Ascom.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.