PROFESSORES CONCURSADOS ESPERAM SEREM CHAMADOS

A Comissão de Aprovados no último Concurso Público de São João Batista, feito em 2010, enviou nota ao Blog Folha de SJB afirmando que ainda espera a posse dos concursados. De acordo com a comissão, todos os acordos e claúsulas já foram formalizados.
Ainda de acordo com a nota, eles esperam somente a decisão da Prefeitura Municipal de São João Batista para empossar todos os professores que ingressaram na justiça contra a decisão da ex-prefeita, Surama Soares, que em julho de 2010 anulou por decreto o certame realizado por Eduardo Dominici.

Em sua campanha, o atual prefeito, Amarildo Pinheiro, prometeu nomear os concusados. No início do ano, ele iniciou o processo para cumprir sua palavra e afirmou que chamará mediante a necessidade. O secretário de educação, professor Aguiar, disse que os concursados serão chamados o quanto antes e ainda este ano.

Atualmente os concursados aguardam uma decisão da Secretaria Municipal de Administração, que juntamente com o prefeito e o secretário de educação, darão darão posse aos concursados, cumprindo assim a palavra dada no começo do ano.

A Comissão de Aprovados foi formada em 2010 e vem sendo representada pelo advogado Abdon Marinho, um dos melhores advogados do Maranhão. A comissão finalizou dizendo que acredita na palavra do prefeito e aguarda ansiosamente a nomeação de todos.


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *