Professora morre após supostamente se jogar de moto em São Vicente

| 1 Comentário

Professora Rosenilde / Foto: Divulgação

Uma professora do município de São Vicente Ferrer morreu após supostamente saltar de uma motoclicleta. De acordo com as informações chegadas ao blog, ela foi identificada apenas como Rosenilde, de 36 anos, e o acidente aconteceu na noite de ontem, 20 de janeiro.

Interlocutores do blog disseram que teria se jogado da moto, batido numa pedra e teria morrido na hora, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais, que está investigando o caso. A versão que a população está contando é que Rosenilde estaria na garupa de seu marido e teria se jogado da moto após uma suposta briga. A professora é filha de Margarida e Manoel de Paulo.

Em sua página de relacionamento pessoal, a sua filha Bruna Layanne escreveu “Mãe a senhora mim deixou. Deus eu num vou aguentar essa dor. Traz a minha mãe de volta??, você foi e será sempre a pessoa mais importante da minha vida. O meu coração está destroçado com a sua partida. Não sei como será a minha vida de agora para frente sem você aqui. Será como falar sem voz, ver sem olhos, andar sem chão”.

“Eu sei que você estará sempre comigo, dentro do meu coração, me olhando e me protegendo do céu. Mas ficará um enorme vazio da sua presença na minha vida. Sentirei falta de te ouvir, de falar com você, de te abraçar”, terminou. O Blog Folha de SJB está confirmando todas as informações e pode voltar a qualquer momento com novas notícias.

Folha de SJB

One Comment

  1. Q Deus ilumine o coração de CD um da sua família e der força a todos vcs e q vc possa tá ao lado do pai,
    ” Como o se fala a professora do jardim a gente nunca esquece “

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.