Professor Willame é eleito novo presidente do PT em São João Batista

Professor Willame

O professor e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João Batista, Willame, foi eleito hoje o novo presidente do Partido dos Trabalhadores da cidade, confirmando o favoritismo que tinha.

Ele disputou a eleição contra a professora Ana Marcia. O vereador Renato Machado, que chegou a ser anunciado como candidato, não concorreu a eleição e declarou apoio a professor Ana Marcia.

O professor ganhou Ana Marcia de 18 votos a 04, e será o novo presidente do partido em nossa cidade. Uma ala do povoado Romana foi crucial para a eleição de Willame, que deu a maioria dos votos suficientes para derrotar a sua adversária.

Ele também foi apoiado pelo atual presidente da legenda, ex-vereador Aguiar Santos. Na eleição estadual, o deputado Zé Inácio obteve a maioria dos votos e dos 26 filiados aptos a votar, 11 escolheram o petista.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to Professor Willame é eleito novo presidente do PT em São João Batista

  1. Marcos says:

    eleições suspeitas

  2. Elizeu says:

    só um insano pode querer dirigir os petralhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *