Professor Saulo deixa a direção geral da escola ‘Acrísio Figueiredo’, em São João Batista

| 0 comentários

Professores Saulo e Eunice durante a homenagem feita pelo Fórum da Juventude à escola Acrísio Figueiredo em 2017

O professor Saulo Correa anunciou agora há pouco que deixou o cargo de diretor geral do Centro de Ensino Médio ‘Acrísio Figueiredo’, uma das duas escolas da Rede Estadual de Ensino do município de São João Batista.

Quem fica no lugar dele, é a professora Eunice Cristine. Em anúncio enviado ao Blog do Jailson Mendes, o professor diz vai assumir um importante e nova conquista profissional e pessoal, mas não adiantou do que se trata, porém informou que voltará à sala de aula.

Saulo assumiu após a professora Jocione Ramos ser exonerada pela Secretaria de Estado da Educação. Vejam a nota…

Nota

Caríssimos( as) professores(as), funcionários, alunos(as), pais e responsáveis, ex-alunos e demais membros da comunidade escolar do C E ACRÍSIO FIGUEIREDO.

Comunico -lhes que não exerço mais o cargo de Gestor Geral desta instituição, após um ano e seis meses de dedicados esforços tentando superar as dificuldades comuns às escolas públicas.

Não é uma saída sem justificativas, saibam! Preciso assumir uma importante nova conquista profissional e pessoal,portanto precisei pedir exoneração do cargo.

Quero agradecer imensamente e do fundo do coração a todos, pelo companheirismo, respeito, parceria, cumplicidade e amizade ao longo dessa experiência gratificante, porque levo aprendizados significativos para toda vida. Foi um período que guardarei dentre as lembranças mais saudosas de minha vida profissional.

Agora, retorno às salas de aula para o exercício da profissão que mais amo: ser professor, onde modestamente me sinto muito bem, como verdadeiro “craque”😜!

A todos, minha mais sincera gratidão!

Saulo Correa

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.