Professor Carlinhos é o novo secretário de Educação de São João Batista

| 5 Comentários

Professor Carlinhos ao lado de Ana Lúcia

Como o Blog do Jailson Mendes antecipou, o professor Carlinhos é o novo secretário de educação de São João Batista. A informação foi confirmada pelo próprio professor, que já foi empossada pelo prefeito do município, João Dominici.

Carlos Alberto Fonseca é formado em Letras e ocupa a Semed pela segunda vez. No ano passado ele assumiu interinamente no lugar da professora e já ex-secretária Ana Lúcia Moreno, que entregou o cargo após alegar problemas de saúde. Agora, em 2018, ela entregou o cargo, alegando o mesmo motivo.

Homem de confiança do prefeito e do principal articulador político do grupo, Eduardo Dominici, o novo secretário já vinha mantendo conversas com Ana Lúcia durante toda essa semana, quando aconteceu o processo de transição do cargo. Ele também é muito próximo da ex-secretária, o que pode também ter pesado na decisão do gestor.

Nos últimos 15 dias, é a segunda substituição de secretários do primeiro escalão do Governo Municipal. Na semana passada, Eliane Aranha entregou o cargo, alegando problemas pessoais e familiares. Em seu lugar, assumiu Francisca Pereira.

Novo secretário participando de atividades da Semed

Folha de SJB

5 Comments

  1. Só boi de piranha
    Ti sai disso Carlinhos

  2. Eduardo não ia deixar as diárias a vontade, dentro de um mês mais de 10 diárias acima de 900 reais, Eduardo tinha que puxar a corda, Uma mansão ja tavar quase no término, se demora mais um pouco a piscina era construida, tava mais poderosa que Eduardo. aproveitando a oportunidade, só tar faltando a materia de Eduardo na lista dos ex prefeitos apoiando o filho do homem da justiça, apoia por bem ou por mau…

    • As diárias que compraram apartamento, pagaram curso de direito, carros, reforma de casa essas sim, já estão investigadas a tua inveja é que tá ti levando ao buraco e ti levará para as grades muito em breve.Diárias de 2011 a 2012.Ainda tem as caixas escolares.

    • Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.