Publicidade

Primeiro grito de carnaval dos conterrâneos de S. J. Batista reúne famílias em São Luis

| 6 Comentários

O pré-candidato a prefeito Carlos Figueiredo, realizou neste domingo passado o Primeiro Grito de Carnaval dos Conterrâneos de São João Batista. O evento foi realizado na Cabana Pub, na litorânea, capital do estado, e reuniu diversas pessoas, entre elas desembargadores e chefes de famílias tradicionais do nosso município.

Para animar os foliões, as bandas Vamu di Samba, Bruno Shinoda, Matheus Fernandes e a atração maior do evento, que agitou a galera com seus ritmos ecléticos ,o Bicho Terra. Membros de famílias tradicionais como ‘Dominici’, ‘Meireles’, ‘Penha’, ‘Santos’, ‘Jacinto’, ‘Figueiredo’, ‘Araújo’, ‘Campos’ e tantas outras conterrâneas.

Em sua página de relacionamento pessoal, o idealizador do evento agradeceu aos presentes. “Inicialmente, quero agradecer a Deus, por ter me proporcionado a levar, mais uma vez, alegria para o meu povo, à minha família, e a todos os conterrâneos e amigos que vieram prestigiar o 1° grito de carnaval dos amigos de SJB, no Espaço Cabana Pub, em São Luís”, disse Carlos Figueiredo.

Por lá estiveram presentes o vice-prefeito Junior de Fabrício, o pré-candidato Washington Cotrim, Toninho Soares,  o desembargar Joaquim Figueiredo, José Antonio, Dona Graça, a suplente de vereador Célia Batata, o ex-deputado Jota Pinto, Amarildo Sousa, Reinaldo Valdez, entre outras pessoas de São João Batista.

O pré-candidato aproveitou a oportunidade para convidar todos os filhos joaninos e amigos, para se fazerem presente na concentração dos Blocos ‘É Com Esse Que Eu Vou’ e ‘Itchol’, no sábado e domingo de carnaval, a partir das 15 horas, na área de lazer do Hotel Boa Esperança, com Felinho e Banda e outra à confirmar. Confiram as fotos.

Folha de SJB

6 Comments

  1. So elite.kkkkkkkkk

  2. Ue, o cara nao kis fazer aki em sjb, pq? A acho ki nao ia da ninguem mesmo.

  3. Bonito Carlos Figueiredo, a quantidade de pessoas que estavam comemorando o primeiro grito de carnaval organizado por você, aquela quantidade não elege nem um presidente de associação, eu pensei que fosse pré-candidato a prefeito em são João batista, mas como não teve espaço com certeza sairá candidato por São Luís.

  4. Carlos figueiredo te junta com Amarildo, que esta trazendo muita banda para s.joao batista, vocês dois começaram juntos agora dividiram o pao entre vocês dois quero ver quem ficou com a maior parte, porque vocês dois juntos um apoiando o outro vão arrebentar a urna.

  5. Sera que Woshgignton Cutrim também é pre candidato? Mas agora não é Surama a prefeita para dar dinheiro a ele para ficar tentando comprar as pessoas, as lideranças e la no final levar um não, mas pelo que vi deve ser o vice de carlos figueiredo ai em são luis.

  6. Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.