PRIMEIRO ARRASTÃO DA PIRACEMA REÚNE MILHARES DE FOLIÕES EM SÃO JOÃO BATISTA

| 1 Comentário

O primeiro Arrastão da Piracema, maior e melhor bloco do rua do Maranhão, reuniu multidão no ultimo domingo, 10 de janeiro, na cidade de São João Batista. Foi o primeiro arrastão do bloco que faz o pré-carnaval da Baixada Maranhense, reunindo foliões de cidades vizinhas como Olinda, São Vicente, Cajapió, Matinha, Viana, São Bento, Pinheiro e outros municípios.

Organizado pelo pré-candidato a prefeito de nossa cidade, Willame Barros, o Arrastão da Piracema abriu a temporada carnavalesca de São João Batista e cidades vizinhas e a 12 anos faz o mesmo percurso, saindo da Praça de Eventos e indo até a Praça do Viva e voltando o ponto inicial. Ao dá início a primeira apresentação do ano, Willame Barros destacou a importância que o bloco tem para a cultura da nossa cidade e animação que faz para aqueles que participam.

Segundo ele, a Piracema já faz parte do calendário joanino e agradeceu a população da nossa cidade que sempre participa em massa do maior e melhor bloco de rua do estado. Além disso, Willame Barros destacou que todos os domingos os foliões já tem encontro marcado e que continuará com seu trabalho de levar paz e alegria para os joaninos e repudiou a torcida contra de políticos insatisfeitos com o sucesso de seu bloco.

Após o discurso de boas-vindas, o Trio Piracema seguiu pela ‘Getúlio Vargas’ e arrastou uma verdadeira multidão ao som da Banda Impacto. Com apoio da polícia, não foi registrados interferências de grandes proporções e o pré-candidato afirmou que o bloco termina sempre quando chega à Praça de Eventos e que não se responsabiliza com brigas causadas após a apresentação do bloco. Vejam as fotos…

Folha de SJB

One Comment

  1. Parabéns, vc eu tenho certeza q faz de coração pq são 12 anos e não 12 dias que vc possa conquista a prefeitura e fazer muito mais por São João Batista.
    Abraço

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.