Primeira unidade do programa ‘Escola Digna’ será entregue na próxima segunda em São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

A Prefeitura Municipal e o Governo do Estado inauguram, na próxima segunda-feira, 13, a primeira unidade do Programa Escola Digna em São Vicente Ferrer. A cerimônia deve ser realizada às 14 horas, no povoado Limão, zona rural do município.

Escola Digna será entregue na próxima segunda em São Vicente Ferrer

A escola é a primeira do programa ‘Escola Digna’. Além da substituição das escolas, o programa também prevê a assistência técnico-pedagógica para as secretarias municipais de educação e os professores dos municípios beneficiados.

O Programa Escola Digna, que é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação, pretende acabar com as escolas de taipa nos municípios do Maranhão e em São Vicente Ferrer, uma segunda unidade já está em fase de início.

De acordo com a prefeita, o povoado Cantagalo será o beneficiado com a segunda escola digna. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a prefeita informou também que está realizando uma série de ações no município, visando melhorar a qualidade de vida de todos os vicentinos.

No próximo dia 10, a cidade receberá o Mutirão do Glaucoma, também em parceria com o Governo do Estado. Na ação, os pacientes devem procurar o Centro de Saúde, com documentos, a partir das 7 horas. Na mesma linha, a gestora solucionou o problema de abastecimento de água no povoado Bom Viver, que estava sem água há quatro anos.

Folha de SJB

One Comment

  1. E O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, COMO ESTÁ CONCEIÇÃO?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.