PRF recupera moto roubada em 2016 na cidade de Viana e PM prende suspeito de tráfico em São João Batista

Ontem, por volta das 22 horas, na cidade de Matões do Norte, sentido São Mateus, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma moto roubada em 2016, na cidade de Viana, Baixada Maranhense.

Veículo recuperado pela PRF

A operação foi realizada na BR-135 e resultou na apreensão de uma moto Honda CG 150 FAN ESI, cor vermelha, sem placa de identificação, conduzido por um homem, o qual não portava no momento da abordagem documentos pessoais e da motocicleta. O número do chassi tinha indícios de adulteração por material abrasivo.

Após consulta pelo número do motor, levantou-se que a placa original da moto continha ocorrência de roubo/furto, ocorrido no município de Viana, no dia 18 de setembro de 2016, conforme B.O. número 2278 de 2016. O condutor afirmou que a motocicleta pertencia a um vaqueiro da fazenda em que trabalha. A ocorrência, a motocicleta e o indivíduo foram encaminhados à Polícia Civil de Miranda do Norte.

Já na cidade de São João Batista, um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar, comandada pelo sargento Márcio e com a participação dos soldados Dias e Queiroz. Eles prenderam Jeferson dos Santos Mendes, conhecido popularmente como ‘Jefinho’, natural do município de Matinha.

A prisão foi realizada no centro da cidade, também por volta das 23 horas. Com o suspeito, foram encontradas 05 cabeças de substâncias de entorpecentes, uma quantidade pequena de maconha, uma faca e 10 reais trocados. Logo após o ocorrido, ele foi conduzido para a Delegacia de Viana.

Blog do Jailson Mendes

Uma resposta para “PRF recupera moto roubada em 2016 na cidade de Viana e PM prende suspeito de tráfico em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *