Prestação de contas do ex-prefeito Zequinha Soares está há 5 anos na Câmara de Vereadores esperando votação

| 5 Comentários

Resultado de imagem para EX-PREFEITO ZEQUINHA SOARES DE SJB

Ex-prefeito Zequinha Soares

Uma prestação de contas do ex-prefeito Zequinha Soares está esperando votação na Câmara de Vereadores por 05 anos em São João Batista. A notícia foi confirmada pelo presidente da casa, vereador Assis Araújo, que informou que funcionários da câmara acharam as prestações durante limpeza de arquivos.

Segundo as informações, trata-se de uma prestação de contas referente ao ano de 2001 e que o Tribunal de Contas do Estado teria enviado à Mesa Diretora no ano de 2013, quando a casa era presidida pelo ex-vereador Luiz Everton. O parecer do TCE pede que os parlamentares rejeitam as contas por apresentar irregularidades.

Assis Araújo informou que possivelmente as prestações chegaram no mesmo período quando chegou as prestações do ex-prefeito Eduardo Dominici e determinou que funcionários da casa entrassem em contato com o presidente da época, Luiz Everton, para saber detalhes sobre o caso. Luiz, por sua vez, disse aos funcionários que não sabia que nenhuma prestação de contas estavam no prédio da câmara.

O presidente acredita que possa ter um mal entendido e que por isso os parlamentares da época deixaram de apreciar as prestações de contas de Zequinha. Ele informou ainda que já pautou a matéria e que passará 60 dias a disposição dos cidadãos e a partir daí, enviará para  Comissão de Orçamento da casa.

Ele disse ainda que não encontrou nenhum documento que pudesse atestar a votação em plenário das contas e que, terminados os prazos, inclusive para defesa, ele colocará em votação, cumprindo um acordo feito com o promotor de São João Batista, Felipe Rotondo, para colocar em votação todas as prestações de contas de ex-prefeitos existentes na casa.

Folha de SJB

5 Comments

  1. ASSIS AGORA TÁ COLOCANDO A CULPA EM LUIZ EVERTON, É PALHADA.

    ME RESPONDE ESSA ASSIS, PQ VOCE NAO VOTOU AS PRESTAÇÕES DESSE MOÇO ANTES DA TEU CHEFE, EDUARDINHO?

    • Pergunta que não quer calar:
      Porque Luis Everton colocou as de Eduardo em votação e não colocou as de Zequinha?
      Em 2014 Luis colocou a de eduardinho de 2007. E aí?

  2. Pode reprovar a conta dele, porque motivos é o que não falta, basta dá uma passada em frente o TRE de São João Batista e vejam um prédio inacabado que Zequinha deixou. Kd o dinheiro que ele recebeu para fazer esse Colégio Ateniense?

  3. Tudo isso é uma questão de ordem e administração da coisa pública.

  4. Tudo isso é uma questão de ordem e administração da coisa pública.agora com mp vai?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.