Publicidade

Presidente do TJ e o secretário Carlos Figueiredo pedem segurança reforçada para São João Batista

| 9 Comentários

Em reunião nesta quinta-feira (25) com o Secretário Estadual da Segurança Pública, Jefferson Portela, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Joaquim Figueiredo, e o secretário de saúde de Pindaré Mirim, Carlos Figueiredo, pediram reforço no policiamento no município de São João Batista.

Na reunião, foi relatado a preocupação da comunidade com a atual situação da segurança pública, que necessita urgentemente de motos e viaturas para que haja uma melhor logística nas ações do policiamento local no combate à criminalidade

“A situação atual da segurança em São João Batista exige a ampliação dos núcleos de policiamento, melhorando-se a estrutura existente. Precisamos garantir mais segurança para a população”, enfatizou Carlos Figueiredo. Na oportunidade, pediram também ao secretário estadual de Segurança, Jeffeerson Portela, a intensificação das ações preventivas e ostensivas de segurança no município.

“Por meio do reforço policial, poderá ser coibida a ação de criminosos, garantindo um clima tranquilidade para que a população do município se sinta protegida”, assinalou Carlos Figueiredo.

Folha de SJB

9 Comments

  1. ESSE CARLOS FIGUEIREDO TÁ ´PEGANDO CARONA NO PRESIDENTE DO TJ, SERÁ QUE ELE PEGARÁ CARONA PRA SE ELEGER EM SÃO JOÃO BATISTA?

  2. Vcs devem é agradecer pela segurança que conseguiram , não é carona eles são irmãos. Viva Carlos Figueiredo viva Dr Joaquim obrigada pelo reforço

  3. É assim mesmo Damiana, pois vamos parar com essas atitudes de visões só politicas, já que o prefeito não atua, vamos ser gratos as pessoas que buscam e querem o melhor para nossa cidade. Se o secretário de saúde de Pindaré é filho da nossa terra, porque não se preocupar com a segurança da nossa cidade? É sábio, pois seus familiares e ele brincam o carnaval em são João Batista. Então vamos todos nessa carona e agradecer por essa atitude louvável. E COM ESSE QUE EU VOU….

  4. É louvável a atitude dele em está buscando melhorias para o município, mas não tem sentido os mesmos que fazem isso, são os mesmos que soltam os os criminosos, agindo assim é enxugar gelo.

  5. Parabéns Dr. José Joaquim e Carlos Figueiredo por essa atividade, o prefeito não toma providências, todos nós filhos de São João Batista, temos o dever de fazer alguma coisa por nossa terra.

  6. obgd. Carlos figueiredo, a gora eleição aqui tu não ganha, porque tem muita gente na justiça e nunca vai ser bom prefeito, vai deixar a desejar, porque teu irmão é muito forte na justiça;

  7. O homem que se presta a viver à
    sombra de outros é, no mínimo, triste. Uma forma de se aproveitar dos méritos de quem está próximo por alguém que, por não conseguir se sobressair e tem a ânsia, desespero e ganância pelo poder utiliza a seu parentesco para aparecer em cena. Além de triste é uma atitude pobre.

  8. O Carlos Figueiredo é a cara e do SID a preguiça do desenho A ERA DO GELO, kkkkkk

  9. Estão de parabéns. Muito Obrigado Dr. Joaquim Figueiredo e Carlos Figueiredo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.