Publicidade

Presidente do SindProf rebate Jersan Araújo, diz que trabalha e chama notícia de calúnia

| 3 Comentários

O presidente Sindicato dos Professores, Israel Melônio, rebateu as declarações do jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de São João Batista, Jersan Araújo. Hoje, em sua coluna no Jornal Pequeno, Jersan alfinetou o presidente do sindicato e destacou as dificuldades do prefeito João Dominici em sanar as irregularidades encontradas.

“Os problemas desabaram, portanto, sobre a atual gestão que tem o interesse de, com o apoio da Câmara Municipal, resolver essas questões que hoje são cobradas pelo presidente do Sindicato dos Professores que, ironicamente, vez parte de quase todas as administrações anteriores e nunca cobrou absolutamente nada. Pelo contrário defendia, com ardor, os prefeitos aos quais servia como vereador ou secretário”, disse Jersan Araújo.

Na resposta, o professor Israel disse que Jersan “tem mesmo é que pregar inverdades para agradar seus superiores”. A nota foi enviada por duas imagens, que segue.

Folha de SJB

3 Comments

  1. CHAMA ELE LOGO DR.JOÃO

  2. Todos sabem que Israel nunca faz nada no governo que ele está. Ano passado, todos esees professores quertiam a cabeça dele pq tava do lado de amarildo. quem não ti conhece é que ti compre moço

  3. De novo o presidente Israel só faz besteira querendo se promover as custas dos professores que vão na dele, depois de passar 06 anos mudo e amordaçado com Surama e Amarildo, vem querer dar uma de herói agora como fez quando Eduardo era prefeito…. pergunto eu? Pq ficou calado com Surama e Amaral? Em????? Ninguém é bobo seu Israel

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.