PRESIDENTE DO PSOL DIZ QUE COLIGAÇÃO NA PROPORCIONAL ESTÁ SEM PROBLEMAS

| 0 comentários

Israel
O presidente do Partido da Social e Liberdade e candidato a vereador, Israel Melônio, enviou nota ao Blog da Agência em que afirma que a coligação entre PSOL e PV, partido da prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares, proporcionalmente está deferida e que todos os candidatos a vereador da coligação continuam na disputa em São João Batista pelas 11 vagas na Câmara de Vereadores.

“O PSOL vem ao público informar e esclarecer a toda imprensa escrita e falada de São João Batista, inclusive a todos os blogueiros, que a Direção Municipal do Partido fez duas coligações, para as eleições 2012, sendo a primeira a coligação nas eleições majoritárias, entre o PSOL, PV e PT do B, denominada de “O progresso continua”, e a outra coligação na proporcional entre o PSOL, PT do B, PRTB e PHS, denominada de “Democracia e Liberdade”, diz a nota enviada ao Blog.

Ainda na nota, Israel diz que a Coordenação Nacional do PSOL pediu apenas que a primeira coligação fosse desfeita. “Portanto a Direção Nacional do PSOL pediu apenas que o PSOL municipal saísse da Coligação Majoritária “O progresso continua”, o que ainda não foi decidido, está no TRE para ser julgado. O processo é apenas para que o PSOL local não coligue com nenhum dos candidatos  a prefeito, nem do PV, PMDB ou PP”, continua a mensagem recebida.

Para finalizar, o presidente da legenda partidária diz que a coligação em que ele e outros concorrerem como candidatos a vereador está deferida e segue sem nenhum problema. “Entretanto a Coligação do PSOL para concorrer á Câmara Municipal, com PHS, PRTB e PT do B, está legal, DEFERIDA e sem problema. Portanto todos os candidatos do PSOL estão legal em campanha e concorrendo de igual pra igual com os candidatos da coligação “Democracia e Liberdade”, dos partidos PHS, PRTB, PSOL e PT do B”, finaliza.

Durante a conversa que o titular do blog teve com o candidato a vereador, Israel Melônio disse que se o processo for deferido pelo juiz a única coisa que irá acontecer é que os candidatos que concorrem, Israel Melônio, Cristina, João Cláudio, Joselma, Gato Dominici, Simiãozinho, Robercino, Leonidas, João da Roupa, Antônio Pintor, Dulciane, Jaqueline, Heloísa, Nilde Câmara e Braúlio, teriam que não por em seus retratos o nome da candidato do 43.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.