Presidente do PDT diz que partido será cabeça de chapa e prevê disputa acirrada entre Lelé e Adriano em São Vicente

Pedro Ciro e o ex-deputado Julião Amim

O atual presidente do Partido Democrático Trabalhista em São Vicente Ferrer, Pedro Ciro, disse que o partido terá candidato a prefeito nas próximas eleições municipais e previu que os nomes que deverão realmente disputar é Lelé Arouche e Adriano Freitas.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Pedro Ciro disse que o nome mais forte no PDT hoje é Lelé Arouche e que a legenda deverá o apoiar, se ele continuar filiado.

Cunhado de Neiva Moreira, um dos fundados do PDT, juntamente com Brizola e Jackson Lago, o presidente da legenda na cidade informou que o partido ficou em segundo lugar na eleição municipal passada, conseguindo 36% dos votos válidos e que isso o credencia para está na cabeça de chapa nas próximas eleições.

Ele também falou sobre a enquete realizada pelo Blog do Jailson Mendes, no início do mês, e que também concorda com o resultado. “Vejo neste momento a possibilidade de uma disputa entre o Lelé Arouche e Adriano Freitas. Hoje, os dois nomes mais fortes para disputar as eleições são eles”, comentou.

Presidente do PDT diz que Lelé e Adriano disputarão em São Vicente Ferrer

28 respostas para “Presidente do PDT diz que partido será cabeça de chapa e prevê disputa acirrada entre Lelé e Adriano em São Vicente”

    1. Não basta São João Batista e Carutapera q a família AROUCHE/ CUPIM tem suas mamatas. Ainda querem destruir São Vicente. Só lembrando o LELÉ AROUCHE é amigo do deputado EDILAZIO JÚNIOR, que odeia os pobres. Quanta demagogia.

    1. O LELÉ AROUCHE foi vice prefeito da Maria Raimunda, mas só pensava em tomar o mandato da mulher. Isso é herança, o avô, o pai e o tio já fizeram essa prática. Essa família quer o poder a força.

    1. Acho q o Adriano não faz parte da família Arouche. Os Arouches q são bancados por duas prefeituras, São João Batista e Carutapera. Recebem sem trabalhar.

  1. O LELÉ AROUCHE foi vice prefeito da Maria Raimunda, mas só pensava em tomar o mandato da mulher. Isso é herança, o avô, o pai e o tio já fizeram essa prática. Essa família quer o poder a força.

  2. A doutora Shirley Pinto e Lelé Arouche querendo iludir o povo, distribuindo peixes para o povo com a intenção de ganhar votos. Bando de sem vergonhas.

  3. Adriano é mais capacitado tecnicamente , e o povo da zona rural aponta ser o mais querido por eles , Lelê tem os mesmo pensamentos de edilazio! enfim uma briga quem vai decidir é o povo !

    1. Tecnicamente??? Compra um bode aí bajulador oficial. A não ser que habilidade e experiência em Notas Fiscais Frias e Lavagem de Dinheiro seja considerando “capacidade técnica” pelo GAECO.

    2. Quando se trata de corrupção a família Arouche entende e pratica muito bem, mas o povo sabe de seus esquemas fraudulentos. O povo sabe do dinheiro dos poços artesianos que o deputado Ricardo Rios deu para eles fazerem em vários povoados, até hoje nunca fizeram nada, apenas sofrimento ao povo.

  4. Seu Regi cadê o dinheiro das 30 casas que vc pegou e até hoje não construiu nenhuma? Sabemos q tu investiu numa só casa, a sua mansão. Por isso q tá milionário.

  5. Ja pensou Adriano ganha e Cabo freta e preso e condenado a pagar mais um minhao de onde ele vai tira o Dinheiro. Da pobre vaca leiteira…………

  6. Esse Adriano ñ é e nunca foi popular com ninguém ,conheço muinto bem o moço em salas de aulas..
    Só refrescar á cabeça de quem vota nos Freitas ele quer ser eleito
    para livra o pai de pagar precatórios de nossa cidade que roubaram 8 anos . (Oito anos) meu povo abram o olho será que a cidade só anda pra traz.

  7. Adriano cadê tua distribuição de peixe? Tuas empresas lucram 100 mil da prefeitura de São Vicente e tu não tem coragem de comprar 1 peixe para os pobres.

  8. Esse peixe que lele deu foi o prefeito de Olinda que deu porque ele quer colocar a mulher dele para ser vice de lele….Esse prefeito parece que gosta de uma vaca leiteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *