PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE É TEMA DE CAMINHADA EM SÃO JOÃO BATISTA

 Com o objetivo de chamar e conscientizar a população de São João Batista para a preservação do Meio Ambiente, foi realizada na manhã de hoje a VII Caminhada Ecológica do Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’. Pela sétima vez consecutiva, a caminhada reuniu alunos da instituição que oferece Ensino Médio na cidade, professores e diretores.

Organizada pelo professor Joran Sérgio, a caminhada fez um percusso diferente, permitindo a interação e atenção dos que passavam pelas ruas do centro da nossa cidade. Desta vez, o movimento começou na Praça da Matriz e terminou no prédio da escola ‘Acrísio Figueiredo. Durante a caminhada, os alunos levaram faixas e mudas de plantas, em favor da preservação do Meio Ambiente.
O evento é alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, comemorado dia 5 de junho de todo ano. Durante o evento o professor organizador, Joran Sergio, falou com o Portal Folha de SJB e disse que a intenção é chamar a atenção da população para a preservação do meio ambiente.
Além da caminhada, ontem, 5 de junho, foi realizada a I Exposição de Animais Ameaçados de Extinção, cuja fotos podem ser conferidas AQUI. A exposição foi realizada no pátio da escola e contou com a participação de todos os alunos, diretores, professores, funcionários e colaboração dos alunos do primeiro ano matutino. Confiram as fotos…
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *