Prefeitura repudia informações sobre distribuição de peixes em Cajapió

A Prefeitura Municipal de Cajapió divulgou nota agora a pouco sobre uma informação que o prefeito Dr. Marcone teria entregado peixes podres aos moradores, o que não é verdade e mostra que a oposição usa de todos os meios para querer desqualificar uma gestão com menos de 4 meses.

Distribuição beneficiou milhares de pessoas em Cajapió

Aliás, este blog acompanha a gestão de Dr. Marcone e sabe das imensas dificuldades que ele está tendo para arrumar a casa. São milhões e milhões deixados de dívidas para esta gestão pagar pelo ex-prefeito Nonato Silva, que inclusive não prestou contas. Hoje, um blogueiro postou fotos do que supostamente seriam peixes estragados entregues pelo atual gestor.

Em resposta, a prefeitura repudiou a forma como foi feita a divulgação, sem mostrar qualquer prova de que de fato eram peixes distribuídos por Dr. Marcone. A saber, os mesmos que acusam agora Dr. Marcone foram os mesmos que chegaram a dizer recentemente que a saúde de Cajapió deu um salto de qualidade na saúde, mostrando total incoerência. Vejam AQUI e AQUI, as matérias.

NOTA DE REPÚDIO

A prefeitura de Cajapió repudia e desqualifica qualquer assunto ou informação que fuja da realidade e veracidade dos fatos… Fazemos valer e levamos a serio o trabalho feito pelos blogueiros, quando a informação for passada com seriedade e de forma imparcial.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *