Prefeitura paga hoje efetivos e contratados de São João Batista

| 8 Comentários

Prefeito Amarildo

A Prefeitura Municipal inicia hoje o pagamento de todos os efetivos da Secretaria Municipal de Educação de São João Batista e também de todos os contratados da Secretaria de Administração e Saúde referentes aos mês de janeiro.

De acordo com as informações, serão pagos todos os funcionários contratados e efetivos destas pastas e que somam mais de um milhão e trezentos mil reais somente para pagamento. A medida é uma das metas do prefeito para este ano, poderá manter todo o funcionalismo em dia.

Os pagamentos serão liberados gradualmente pelo Banco do Brasil, o que poderá ser feito até amanhã pela manhã.

Folha de SJB

8 Comments

  1. Mas uma vez, eu de novo, deixando um comentário.Esse prefeito vai manter o pagamento esse ano em dias, somente porque se trata de um ano eleitoral.Quer que todos os eleitores q votaram nele em 2012, continuem votando.Só um lembrete, prefeito canalha, não se esqueça , essa eleição desse ano,você só vai ter o seu voto e o da sua família, e de ninguém mais.Mais um racha urna, pra entrar na história de SJB

  2. ano eleitoral ele começa a ser bonzinho?

  3. mesmo Amarildo, efetuando os pagamentos em dias até o período eleitoral, ele não irá resgatar a confiança dos eleitores, caro amigo eleitores não vamos cair em mais uma armadilha, vamos dar um basta, nesse bando de aproveitadores, vamos escolher uma pessoa que não tenha nem um vinculo com esses políticos corruptos, mudança já. Amarildo e Eduardo Dominici, Surama e Carlos Figueiredo, deveria esta era em pedrinha.

  4. Dinheiro pra bancar a ostentação do prefeito e seus aliados tem, só não tem e recurso para a Saúde, não existe medicamento no Hospital, mais vá aproveitando esses últimos privilégios por que tudo passa, Prefeito, por que sua mordomia já esta chegando ao fim. O povo de são João Batista, vai virar as costa para você, assim como você fez a eles por três anos. tente fazer um caixinha dois, por que você e boêmio, não gosta de trabalhar, por essa reeleição você já dançou.

  5. Prefeito Pagando os funcionários????eu não acredito nem vendo!!!
    Mais fácil ver uma vaca voando por São João Batista do que esse gestor pagar alguém,ele ainda tem débitos do primeiro carnaval e nunca pagou!!!

  6. Rapaz, vergonha Deus não deu pra todo mundo mesmo! O senhor nhor prefeito falando aí de pagamento do msmo de janeiro, sendo que tem mais ou menos 4 meses de atraso! O senhor prefeito ta achando msmo que vai ficar limpo na praça pagando 1 mês de salário atrasado de um total de 4 meses? – por favor né senhor prefeito, isso já é de mais, o senhor deve ta achando que a população de São João Batista é besta e que a mesma tem memória curta, fala sério seu Amarildo!
    – Só mais uma coisa, vcs já imaginaram se o salário dos funcionários fosse um salário mínimo? Todos estariam lascados! Só esclarecendo a todos que há um grande esquema do prefeito, com os vereadores e secretários que consiste em pegar um salário mínimo e dividir para três pessoas, e o dois salários restantes só Deus sabe o que eles fazem!
    Gostaria de lembrar a todos os cidadãos de São João Batista que o prefeito tem obrigação de esclarecer e prestar conta para qualquer um de nós, municipes, todo o dinheiro que entra ou sai do município, so basta o cidadão solicitar! Além do mais, o senhor prefeito trabalha é pra população e não a população trabalha pra ele, o msmo é nosso empregado!

  7. kkkkkkkkkkkkk…de três meses….kkkkkk…só pagou UM MÊS….PALHAÇADA AMARILDO, PROCURA RESPEITAS AS PESSOAS, TODOS COM SUAS CONTAS ATRASADAS.

  8. Ohhh atraso desgraçado!!!o prefeito começa bem pagando janeiro.e ai?nao é pra pagar?já ficou com 4 meses no bolso e do que começa bem o ano pagando o salario de efetivo e contratado?e eles trabalham é de graça?geralmente todos fazem assim,o último ano tentam da uma de malandro bonzinho.Amarildo mande fazer uma pesquisa séria,busque saber quem ta na frente e durma com esse pesadelo ate a eleição.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.