Publicidade

Prefeitura organiza carnaval 2016 de multidão em São João Batista

| 1 Comentário

Andson Mendonça

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, organizou o Carnaval 2016 em nossa cidade para uma verdadeira multidão de foliões de outras cidades e conterrâneos, que desceram para cá por que em outras cidades não teve carnaval. E apesar das chuvas que caem nesta época do ano, os brincantes não arredaram os pés da Praça de Eventos. Foram quase 40 mil pessoas durante os 4 dias de folia em São João Batista, segundo estimativa.

Mala Mansa

Com 11 bandas, Tô na Farra, Forró Bambambam, Mala Mansa, Filhinhos de Papai e Léo Cachorrão, Forró de Farra, Monique Pessoa, Siri Elétrico, Swing do Will, Stanley Cristian e Casadões do Forró, a praça ficou pequena para tanta gente. Três bandas se apresentaram por noite durante o carnaval de São João Batista e além disso as programações nos povoados levaram a folia para a zona rural, organizado por populares.

Durante os quatro dias de folia, uma banda da região fazia a festa, animada pelo locutor oficial do município, Mc Léo, e alternados com o DJ Fábio Marley. Os enfeites também foram o outro atrativo. Mesmo com poucos enfeites e a instalação de dois portais no corredor da folia, a ideia foi parabenizada, mais tiveram problemas com a altura o portal principal foi destruído parcialmente.

Destaque também para a segurança do carnaval. Segundo a polícia não se teve registro de grandes ocorrências e crimes graves não aconteceram dentro do espaço da Praça de Eventos, sendo que, numa análise geral e no quesito segurança, o município está de parabéns. Porém um crime foi registrado na rua Major Figueiredo. Já os blocos de ruas deixaram a desejar, poucos grupos organizados desfilaram pela avenida e mesmo assim com poucas pessoas.

Ao final do carnaval, na terça-feira, o prefeito Amarildo Pinheiro agradeceu aos foliões presentes. Falou das dificuldades encontradas e pela sua vontade de fazer o melhor pela nossa população. Amarildo avaliou como positivo o Carnaval 2016 em nossa cidade e disse que mantém sua marca, que é ‘o prefeito dos grandes eventos’. Vejam as fotos…

Folha de SJB

One Comment

  1. Caros amigos conterrâneos, vendo algumas postagem a respeito do carnaval da nossa querida cidade, não acreditei no que eu vi, Eduardo Dominici, e Carlos Figueiredo, juntinho olha que os dois não tem ou nunca tiveram caráter, olha que Carlos Figueiredo, armou uma cilada para então então afastar o mané e o otário esta caindo como um ratinho na próxima armadilha do então espertão e arrogante Carlos Figueiredo, isso demonstra que eles não tem nem um compromisso com o nosso povo, Vamos dar o troco a esses bando de mal caráter.
    Vamos renovar queremos mudança já, temos pessoas jovem em nosso município, qui não tem nem um vicio no ato da corrupção, vamos dar um oportunidades a ele não vou citar o seu nome mais ele e um jovem que já demonstro qui tem compromisso com o nosso povo, já existem inúmeros serviço prestado aos nossos conterrâneos

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.