PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA POÇO ARTESIANO NO POVOADO ILHA GRANDE

A Prefeitura Municipal de São João Batista entregou ontem o Poço Artesiano para a população do povoado Ilha  Grande. O poço começou a ser construído no ano passado, mas não foi finalizado, de acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB.
Cerca de 200 pessoas serão beneficiadas diretamente no povoado, que antes sofriam em busca do líquido precioso. A localidade fica próximo ao povoado Raposa, que também deve ser atendido com a construção do povo artesiano.
O convênio, firmado através de uma parceria o Governo Federal e Municipal, vai beneficiar várias famílias. “Esta é mais uma ação do nosso governo, que mesmo sendo assinado o convênio no passado, não poderíamos prejudicar a população deste povoado, que agora, na nossa administração, já conta com água em suas casas”, disse o gestor Amarildo Pinheiro. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA POÇO ARTESIANO NO POVOADO ILHA GRANDE

  1. Anonymous says:

    Precisa construir mais 50 poços desses nos bairros de São João Batista! Chega do joanino sofrer tanto com falta de água

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *